12 pessoas estão a ver este hotel
Novotel
96 US$
97 US$
Cancelamento gratuito até 07/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 20 promoções
1 024
1 024
Avaliou há 4 semanas

Localização boa, quartos limpos e cama de casal confortável. Ducha do chuveiro excelente. Chuveiro e privada em ambientes separados, o que ajuda na dinâmica em um quarto com mais pessoas. Um diferencial é a tapioca e a omelete...bem gostosos, preparados pela funcionária Michele. Garçons do restaurante atenciosos e educados. Área de lazer e fitness muito boa tb. Vale a pena a hospedagem.

Obrigado fbtlima
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Fellipe, bom dia.

Muito obrigado pela sua visita e mensagem. Foi um grande prazer recebê-lo aqui.

Eu e toda equipe aguardamos sua próxima visita.

Abraços e um ótimo novo ano de 2023!

Avaliado 27 de dezembro de 2022

A muito tempo eu e minha família frequentamos o novotel Morumbi. Sempre somos muito bem tratados e recebidos. Parabéns a todos os funcionários. Apartamento, café da manhã, restaurante, piscina, academia tudo maravilhoso

Obrigado Fgeryperes
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2022

Olá Fernanda, boa tarde.

É sempre um imenso prazer receber vocês aqui, fico feliz que tenham levado ótimas experiências pra casa.

Eu e toda equipe desejamos um maravilhoso novo ano de 2023 repleto de realizações.

Abraços e até a volta!

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Hotel incrível, todos funcionários muito atenciosos e com uma vista linda! O café da manhã é muito bom, com destaque para o omelete e a tapioca da Michele que surpreenderam, além do ótimo atendimento do Denilson.

Obrigado Giulia H

Olá Giulia, boa tarde.

Muito obrigado pela sua mensagem, ficamos todos muito felizes que tenha aproveitado plenamente sua estada.

Eu, a Michele , o Denilson e toda equipe desejamos um lindo novo ano de 2023.

Abraços e até a volta!

Avaliado 27 de dezembro de 2022

Quarto com bom espaço, bom chuveiro e café da manha, otimo atendimento em todo o hotel, desde restaurantes ate serviço de quarto! Estadia realizada em dezembro de 2022 com 4 diarias e um quarto para casal.

Obrigado André R

Olá Andre, boa tarde.

Muito obrigado pela visita e mensagem, foi um prazer receber você aqui.

Eu e toda equipe desejamos um ótimo novo ano de 2023.

Abraços e ótima semana!

Avaliado 26 de dezembro de 2022

Já passamos Natal, ano novo , Páscoa, e finais de semanas comum, tudo impecável, Natal desse ano foi uma delícia, atendimento da Maria e Douglas no restaurante incrível, Diego na recepção, a pensão completa mais incrível de todos os hotéis que já passamos.

Sugestão de quartos: A pensão completa compensa bastante, e a gente ama o restaurante, café da manhã tapioca delícia, e vale a pena ficar atento com as cadeiras
Obrigado Y6945HJbeatrizd
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2022

Ola Beatriz, boa tarde.

Muito obrigado pela mensagem e visita, ficamos muito felizes em receber vocês mais uma.vez neste Natal.

Desejo a você e família um excelente novo ano de 2023.

Abraços!