4 pessoas estão a ver este hotel
59 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
50 US$
Cancelamento gratuito até 04/08/21
Hotels.com59 US$
Agoda.com59 US$
Hurb55 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento, carinho e o cuidado com nosso momento foi simplesmente sensacional, não temos palavras para dizer como foi boa a nossa recepção, obrigado Joana pelo atendimento e agradecemos também a equipe da A SURPRESA por toda decoração que ficou simples mas muito lindaaaaaaa.

Obrigado edualves10
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Olá Eduardo, bom dia.

Foi um prazer enorme para todos nós poder participar desse momento único junto com vocês.

A decoração ficou linda e a felicidade de vocês é contagiante.

Desejamos muitas conquistas e amor nesta nova etapa da vida de vocês.

Abraços e excelente Domingo!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento do Jailson é fantástico, criativo e sempre muito prestativo.
O drink elaborado por ele é Divino, vale só pela visita.
Comida muito boa e em porções generosas.
Ótima vista
Ambiente familiar

Obrigado NiltonDuarteJr
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Nilton, bom dia.

Muito obrigado pelo seu review aqui no tripadvisor. Concordo com você, o atendimento do Jailson é fantástico.

Esperamos revê-lo em breve.

Abraços e ótima semana!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Comida nota 10, a bebida com morango e frutas vermelhas estava incrível nunca tinha bebido algo tão bom. Sem reclamações e o atendente é bem carismático , a carne estava bem saborosa e ficou muito boa com o molho. O Jailson é muito legal e diverte a todos.

Obrigado Thiago-gueler

Olá Thiago, bom dia.

Muito obrigado pelo seu review e por ter experimentado a nossa gastronomia.

Eu, o Jailson e toda equipe esperamos revê-lo em breve.

Abraços e ótimo final de semana!

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Jantar maravilhoso com Jailson nos servindo e dando ótimas sugestões de pratos!!!!
Bebida maravilhosa!!!!!
Parmegiana que corta com colher e serve duas pessoas muito bem (se você come pouca, serve 3 pessoas)
Vista maravilhosa para a ponte estaiada

Obrigado Fabio-Guelere1992

Olá Fabio, bom dia.

Ficamos tdos muito felizes que tenham gostado do jantar e também do atendimento do Jailson.

Desejamos muitas felicidades a você e a sua noiva nesta data tão especial.

Abraços e muitas felicidades!

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente! Especialmente ao time de garçons e a Joana.

A agilidade, o conforto do quarto e tudo mais!

Indico muito um final de semana sem compromisso em São Paulo e aproveitar as imediações.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carlosaK1398ED
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Carlos, boa tarde.

Muito obrigado pelo seu review.

Eu e toda equipe aguardamos sua próxima visita.

Abraços e ótima semana!