2 pessoas estão a ver este hotel
53 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Hotels.com53 US$
StayForLong56 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 18 de março de 2021

Ainda busco palavras para descrever o que foi a minha estadia neste hotel. Desde o atendimento na recepção até o recebido no restaurante. Foi formidável. Fiz o check-in de forma simples e rápida, recebi o up grade de quarto que tinha uma vista linda (limpeza impecável)! Ganhei cortesias maravilhosas do hotel que realmente me fizeram me sentir muito especial. Quero agradecer especialmente o Jailson e o Vinicius do restaurante 365. Super atenciosos, simpáticos, atendimento incrível que me fez sentir em casa! Agradeço toda a equipe do hotel que foi sensacional do início ao fim. Foi um prazer estar com vocês! Com certeza retornarei em breve!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a piscina ou para a ponte estaiada são incríveis!
1  Obrigado Felipe A
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Olá Felipe, boa noite.

Muitíssimo obrigado por suas palavras, já compartilhei sua mensagem com toda equipe e em especial o Jailson e o Vinícius.

A sua satisfação é a nossa maior recompensa.

Abraços e até a próxima visita!

Avaliado 18 de março de 2021

Estive com esposa e dois filhos, nos reservaram um quarto adequado para ficarmos juntos e com linda vista para a ponte estaiada. Começando pela estacionamento, rápido, atendimento ótimo mas cobra-se R$ 35,00 / noite. A recepção é excepcional. Atendimento claro, simpático e proativo. Quarto limpíssimo e agradável, com tudo que precisássemos. Ótimo tamanho e linda vista.
O café da manhã é perfeito, tudo fresquinho, frios deliciosos e um omelete extremamente bem feito e gostoso. Almoçamos por duas vezes e jantamos duas vezes. Não dá para elogiar um só funcionário, pois todos (as) são excelentes, atenciosos e solícitos ... Parabéns ! Como sugestão devido ao cardápio ser muito enxuto, incluir mais uma opção com carne, frango e massa. Quem ficar mais dias, achará o cardápio repetitivo. Tem salas de reunião, que nos foram gentilmente oferecidas pelo gerente (extremamente educado e atencioso) e um espaço COWORK com lousa, algumas estações de trabalho, e uma cafeteira expresso de cortesia. A Internet GRATUITA é excepcional em qq local do hotel. Enfim, nos conquistaram como Clientes e recomendo fortemente optarem por este hotel, tanto pelo atendimento quanto pelo custo X benefício. Sua localização permite chegar rapidamente em qq local da zona sul, pois é próximo da marginal e de outras grandes avenidas. Surpreendente !! Voltaremos e recomendaremos.

Sugestão de quartos: Vista para a ponte
Obrigado jrys

Olá Jorge, bom dia.

Muito obrigado pelo retorno positivo de sua hospedagem e recomendação aqui no portal.

Foi um enorme prazer receber vocês aqui durante esse período.

Eu e toda equipe aguardamos sua próxima visita.

Abraços e ótima semana!

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Primeiramente, já que vou avaliar farei uma junção dos meus pareceres. Maria e Jailson são uns AMORES! Mônica da recepção também! Mas o rapaz manobrista, cheio de má vontade, não pró-ativo e grosseiro.
Adoramos os quartos, as opções de café da manhã e jantar nos deixaram mais que satisfeitos. Certamente o melhor hotel em que já estive!

Obrigado thalitaa745
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Olá Thalita, boa noite.

Muito obrigado pelo seu review positivo e também observações do nosso serviço de estacionamento.

A Maria e o Jailson ficaram muito agradecidos com seus comentários e a equipe de manobristas foi toda reorientada quanto a postura e atendimento.

Eu e toda equipe aguardamos sua próxima visita!

Abraços e ótima semana!

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Todos os funcionários impecáveis, muito solícitos, simpáticos e prestativos. Desde a recepção, gerência, garçons, sem exceção. Vinicius, Jailson, Joana, Robson, Rafael, Joana. Simplesmente maravilhoso!

Obrigado melissasO6675CP
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Melissa, bom dia.

Muito obrigado por sua mensagem e reconhecimento dos nossos serviços.

Foi um grande prazer receber vocês aqui neste final de semana.

Abraços e até a próxima visita!

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Impressionada com o nível de atendimento, como sempre, eu e meu companheiro fomos muito bem recepcionados, atendidos muito bem pelos parceiros Vitor, Jailson, Vinicius, Robson e Joana.
A comida dos chefes Luciano e Josue estava sensacional, fazendo jus ao título “para saborear” do cardápio rsrs muito obrigada a todos os envolvidos, aguardando minha próxima ida.
Melhor comemoração de aniversário.

Obrigado DalilaFR
Raphael Martini, Gerente geral em Novotel São Paulo Morumbi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2021

Olá Dalila, bom dia.

Muito obrigado por suas palavras e reconhecimento da equipe.

Foi um enorme prazer poder tornar esse dia ainda mais especial.

Eu, o Josué, Luciano, Joana, Jailson, Robson, Vitor e Vinicius esperamos revê-la em breve.

Abraços e um ótimo final de semana!