1 242
1 242
Avaliado 23 de novembro de 2020

excelente localização, próximo ao metrô e shopping Paulista. Atendimento muito bom, funcionários simpáticos e dedicados. O que faz muita falta é frigobar nos apartamentos, o que prejudica um pouco a relação custo benefício.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado jmqueiroz6
Avaliado 16 de novembro de 2020

Agradeço a gerente Carla e sua equipe pela excelente acolhida neste hotel! Fui super bem recebida e me surpreendi com a qualidade, limpeza e principalmente atendimento do hotel!
Super bem cuidado, equipe atenta ao cliente, toalhas macias e cheirosas, ótima pressão no chuveiro. Sem defeitos! Um hotel budget com padrão superior!!!
Obrigada Carla e parabéns pela excelente gestão!

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado katuchen
Avaliado 27 de outubro de 2020

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 24 de outubro de 2020

Foi ótimo o café servido por vocês porque antes era self serve e pra ser sincera meu café ficou mais variado e mesmo sem utilizar a camareira consegui deixar meu quarto bem arrumado. Parabéns podem continuar assim

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado vanessabarcelosz
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Moro no litoral de SP, e meu esposo por motivos de saúde, teve que passar a noite no Hcor paraíso. Saímos de madrugada do hospital, e pra evitar pegar estrada tarde, decidimos passar a noite no Ibis pela distância e tbem por já ter me hospedado em vários hotéis da rede. Porém foi frustrante!!! Embicamos o carro na garagem, o segurança presenciou, não abriu a garagem, disse algo à recepcionista, e depois de mto tempo saiu e de longe nos perguntou se tínhamos reserva..dissemos que não, e ele grosseiramente nos disse que o hotel estava lotado..desprezo é a palavra certa para essa atitude que, aliás nem cabe ao segurança dizer se há vaga ou não, e o mínimo que deveria ser feito, era ele se dirigir a nós e dar uma satisfação. Atendimento péssimo com pessoas distreinadas!!!

1  Obrigado Angel_ham