Caixa de entrada
1 013
1 013
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Tudo começa ao sair do carro que te levou até a entrada do hotel, atenção total. Segue-se com o check in, um sorriso no rosto de quem te atende é chave para empatia. Entre no quarto, sinta-o climatizado de acordo com a temperatura que está do lado de fora e perceba a preocupação no detalhe. Gaste um tempo na academia, na piscina ou Spa : você está novo em folha ! Termine o dia com a taça de um belo Malbec e uma das opções do Taste It, com certeza você ficará em dúvida do que escolher.
Para concluir, uma cama especial, um sono revigorante, sabe para o que ? Para o café da manhã de rei que você terá no dia seguinte, variedade e qualidade sem limite !

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Relax250224
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience em Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá Relax250224!

Sem dúvida, queremos que nossos hóspedes se sintam verdadeiros reis no Pullman Ibirapuera! Sua experiência é exatamente o que procuramos proporcionar através dos nossos serviços. ♥♥♥ Ficamos muito honrados com seus elogios!

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação incrível com a gente e todos do TripAdvisor! :D

Volto logo para mais momentos especiais como esses!
Até lá,

Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento. Ótimo ambiente. Os doces da cafeteria são excelentes e com preços razoáveis. O café da manhã foi muito bom. Bicicleta elétrica para empréstimo. Picanha do room service excelente!
Tb do quarto com YouTube e Netflix. Certamente voltaremos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado FabianoBellini
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience em Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Olá Fabiano!

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação com a gente e toda a comunidade do TripAdvisor!

Ficamos muito felizes em saber que o acolhimento da nossa equipe, as criações do Chef e as e-bikes tenham sido os destaques da sua hospedagem. :D

Com certeza estaremos esperando sua próxima visita para mais uma Experiência Pullman!
Um abraço de todos e até breve,

Avaliado 20 de dezembro de 2019

Escolhi este hotel para fazer meu dia de noiva e noite de núpcias e a experiência foi incrível! Fiz uma massagem maravilhosa no spa, utilizei o serviço de room service e foi show! A equipe da manutenção providenciaram um camarim com luzes e uma cadeira de maquiagem que deram um toque sofisticado para o meu making off. Quando retornei do casamento, prepararam uma decoração especial com rosas colombianas e outros objetos, dando um toque romântico. A equipe de camareiras foi muito gentil em separar alguns itens que foram deixados no quarto para outra pessoa retirar. Minha experiência foi ótima do início ao fim!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista parque são os melhores.
Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Mayene S
PullmanSPIbirapuera, Customer Experience em Pullman São Paulo Ibirapuera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

Olá Mayene!!

Muitíssimo obrigada por nos permitir fazer parte dessa linda data! Pode ter certeza de que foi uma imensa honra para todos nós. :D
Ficamos muito felizes em saber que tenha sido tão especial quanto planejamos. ♥♥

Felicidades e um grande abraço de todos nós,

Avaliado 19 de dezembro de 2019

Hotel sensacional, não tenho o que reclamar. Academia boa, o café da manhã é excelente e o serviço de quarta muito bom. Atendeu todas as minhas expectativas e com certeza será minha primeira opção de hotel em São Paulo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rafroa

Olá rafroa!

Muito obrigada pelo tempo dedicado em compartilhar sua avaliação conosco! É gratificante receber um retorno tão positivo. :D

Ficamos satisfeitos em saber que tenham tido uma experiência memorável com a gente!
Obrigada pela confiança e estamos esperando sua próxima visita!

Até lá,

Avaliado 19 de dezembro de 2019

Hotel de categoria cinco estrelas em todos os aspectos. Desde o atendimento na chegada, até os serviços e as acomodações. Staff solícito e bilíngue. Café da manhã muito bem servido e o restaurante excelente, com os garçons extremamente cordiais. Quartos confortáveis, com ótima vista e isolamento acústico muito bom. As acomodações poderiam ser um pouco maiores, mas ainda assim são excelentes. Ótima localização e infraestrutura. Hotel recomendado para viagens a trabalho, ainda assim serve muito bem a quem procura uma estadia confortável a lazer. Recomendado.

Sugestão de quartos: Com vista para o Ibirapuera. A vista é show, espetacular.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Pedro V

Olá Pedro!

Muito obrigada pelo tempo dedicado em compartilhar sua avaliação conosco!
É gratificante saber que tenhamos lhe proporcionado uma excelente hospedagem em nosso hotel, principalmente graças à nossa equipe atenciosa. ♥
Visamos sempre oferecer uma verdadeira experiência Pullman aos nossos hóspedes e é gratificante ver que alcançamos esse objetivo.

Tenha certeza de que encaminharemos seus elogios a conhecimento de todos e que terão o maior prazer em recebê-lo nas próximas visitas!

Até breve!