“Delivery incrível como no restaurante!”
Avaliação de Guinza Sushi

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Pedi ontem pela primeira vez pelo delivery e foi surpreendente ! Eles cuidam dos detalhes até fora do restaurante, os sushis muito caprichados e o temaki nem se fale ! Tinha até decoração dentro das caixinhas ! Alem de enviarem com um recadinho da saudades sobre o covid. Super recomendo, restaurante super confiável e de muita qualidade. O preço estava super justo pela quantidade do combo, adoramos !

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 953isabellaz

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Já estou virando freguês habitual . Evidente que o bom atendimento e sabor nos fizeram agir assim . Um rodízio bem servido com agilidade e
Bom preparo . Eu e minha família temos ido com a frequência merecida . Vale visitar e saborear

Data da visita: março de 2020
Obrigado JacquesCab
Avaliou 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Arroz desmancha antes de conseguir chegar na boca e o molho shoyu não tem sabor. Não estava ruim, só não foi marcante.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado brianhB5076LU
Avaliou 31 de janeiro de 2020 via rede móvel

Guinza sushi, uma grata surpresa . Um clima tranquilo e familiar . O proprietário, sempre
Prestativo , traz a simpatia e o sorriso como toque especial ao cardápio . Fomos atendidos de forma serena e eficaz . Muito boa a experiência , que será repetida . E as crianças foram tratadas como merecem

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado JacquesCab
Avaliou 22 de janeiro de 2020 via rede móvel

Serviço de rodízio diferenciado bem variado com qualidade ótima e atendimento excelente . Ambiente do restaurante e até trilha sonora perfeitos .

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado priscilamaxi

Os viajantes que visualizaram Guinza Sushi também visualizaram

Esteve em Guinza Sushi? Partilhe as suas experiências!