“Jantar delícia”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Pinheiros
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Comida e atendimento primorosos!! Atendidas por Fernando!! Bacalhau dos Deuses!! Voltaremos com certeza!

Obrigado 687marat
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Taberna 474, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita! Esperamos que volte mais vezes.

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente! Comida farta e deliciosa! Ambiente aconchegante e o Fernando atende de forma gentil e educada! Maravilhosooooo!! Certeza que voltarei!!

Obrigado ant_nioc204

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita. Esperamos que volte sempre!

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento do Daniel , melhor bolinho de bacalhau e chopp gelado ! Não tem como melhorar…

Obrigado Rafael F

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Rafael. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Cardápio super completo e com várias opções de entradas, petiscos e pratos. Perfeito para almoço e jantar, e tb pra um happy hour. O ambiente é mto agradável e aconchegante. O atendimento de toda a equipe é impecável! O Fernando que atendeu nossa mesa foi super educado, gentil e muito atencioso =)
Já tínhamos provado a alheira no delivery e hoje achamos que ela estava um pouco mais gordurosa, mas ainda assim estava mto boa.

1  Obrigado AlliFerreira
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário em Taberna 474, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Alli. Esperamos que volte sempre!

Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Fernando e tivemos uma ótima experiência. Lugar aconchegante e com ótima comida. Recebemos indicação de vinho e de comida e não podia ser melhor. Se está com boa companhia venha viver essa experiência.

1  Obrigado Medeiros_Euro

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Medeiros. Esperamos que volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Taberna 474 também visualizaram

Esteve em Taberna 474? Partilhe as suas experiências!