“M A R A V I L H A !!!”

Classificado como n.º 341 de 39 678 Restaurantes em São Paulo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Avaliou 10 de setembro de 2020

Lugar aconchegante, limpeza nota 10, atendimento impecável. Ambiente e comida M A R A V I L H O S A ! !

Data da visita: maio de 2020
Obrigado N6792SZfabiom
EsfihaImigrantes, Proprietário em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 dias

Olá! Agradecemos muito a sua avaliação, é de extrema importância para nós!
Ficamos muito felizes em saber que teve uma ótima experiência em nosso estabelecimento!
Muito obrigado e até a próxima!

Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Espetáculo .
Sem dúvidas a melhor esfiha de São Paulo .
Qualidade incomparável das esfihas e pratos. Atendimento nota mil. Unidade na Ricardo jafet e lapa para iFood ( que por sinal chega super rápido. )
Agora reformaram o salão e está mais bonito ainda.
Amo e recomendo de olhos fechados .

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado thaisfernandesc01
EsfihaImigrantes, Proprietário em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Olá, Thaís!
Agradecemos muito a sua avaliação!
É de extrema importância para nós e ficamos muito felizes com comentários tão positivos.
Será sempre muito bem vinda!
Muito obrigado!

Avaliou 1 de agosto de 2020

Qualidade dos produtos do estabelecimento piora a olhos vistos. Esfiha de queijo comprada hoje era gordura pura. Estão utilizando laticínio de baixa qualidade. Comida horrível!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado fabiosC2415ZY
EsfihaImigrantes, Proprietário em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2020

Olá, Sr Fábio.
Lamentamos a experiência negativa que teve conosco.
Há anos utilizamos os mesmos produtos e mantemos a mesma qualidade, somente dessa forma é possível fidelizar nossos clientes e manter conosco quem já conhece a qualidade da Esfiha Imigrantes.
Obrigado pela avaliação.

Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Já conheço o restaurante há muitos anos e sempre me encanto com a comida. A Esfiha de carne é deliciosa. A Kafta é a melhor que já comi na vida. Não deixe de conhecer. Vale muito a pena ir.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado CaiqueNassar

Olá, Sr Caique!
Agradecemos muito a sua avaliação, é muito importante para nós!
Com comentários como esse podemos ver que estamos no caminho certo!
Obrigado pela avaliação!

Avaliou 15 de junho de 2020

Em maio fui ate o restaurante e comprei 2 kaftas, ao chegar em casa e abrir a caixinha que vem lacrada, me deparei uma uma coisa horrivel, parecia que o cozinheiro fez no banheiro, as 2 foram todas pro lixo, ninguem teve coragem de comer. Comida de extremo mal gosto, dinheiro mal gasto.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado juliaQ5601BW

Os viajantes que visualizaram Esfiha Imigrantes também visualizaram

Esteve em Esfiha Imigrantes? Partilhe as suas experiências!