São Paulo

Classificado como n.º 328 de 41 393 Restaurantes em São Paulo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local simples mas agradável, sempre movimentado. Boa comida árabe, vale a pena até levar pra casa.
Voltei e voltarei mais vezes.

Obrigado jgodinho
EsfihaImigrantes, Gerente de relações com clientes em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Boa tarde!
Agradecemos muito a sua avaliação, ela é muito importante para nós!
Estamos sempre procurando melhorar para atender ainda melhor os nossos clientes!
Muito obrigado mais uma vez!

Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Sempre lotado e uma ótima opção. Esfihas bem saborosas e várias opções. Paciência na espera pq vai bem rápido. Agora é possível pedir por app de entregas.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Fabisanches309
EsfihaImigrantes, Gerente de relações com clientes em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

Olá!

Muito obrigado pela avaliação, é de extrema importância para nós!
Ficamos felizes em saber que nos recomenda!
Quanto a estar sempre lotado, é o fruto do bom trabalho e da qualidade dos nossos produtos e serviços.
Estamos fazendo uma grande reforma, que está durando mais que o previsto, para fazermos uma ampliação e modernização da nossa casa, para podermos suportar toda essa demanda e atendermos nossos clientes ainda melhor.

Obrigado mais uma vez.

Avaliou 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

No caminho da praia, essa casa de esfihas se destaca pela conjunção de bons preços e saborosos pratos. O atendimento é rápido e há um setor em separado para quem quer levar para casa os produtos da casa. Não é top, mas é bom.

Obrigado 743marcosj
EsfihaImigrantes, Gerente de relações com clientes em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2019

Olá, Marcos!
Muito obrigado por sua avaliação, pela preferência e por nos indicar!
É muito importante para nós!
Pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do nosso e-mail faleconosco@esfihaimigrantes.com.br para podemos entender o porque de não nos considerar ´´top´´ e apenas ´´bom´´.
Obrigado.

Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Atendimento excelente, Esfiras saborosas, kibe excelente, ótima coalhada seca.
Da para pedir refrigerante 2 litros para a família toda.
Doces árabes ótimos.
Um pouco de fila mas vale esperar.

Obrigado Ricardo P
EsfihaImigrantes, Gerente de relações com clientes em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2019

Olá, Ricardo!
Agradecemos muito a sua avaliação, ela é muito importante para nós!
Ficamos felizes em ver o quanto gosta da nossa casa e que recomenda a gente para os outros viajantes.
Quanto a espera, estamos fazendo uma grande reforma e nela inclui uma grande expansão do nosso salão, acreditamos que assim vai diminuir o tempo de espera.
Obrigado mais uma vez.

Avaliou 20 de novembro de 2019 via rede móvel

Sem dúvida, uma das melhores esfihas de São Paulo. Pratos diversificados da culinária do Oriente médio, com muito sabor e cuidado, com um atendimento perfeito.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado IgorTHosizawa
EsfihaImigrantes, Gerente de relações com clientes em Esfiha Imigrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Olá, Igor!
Muito obrigado pela sua avaliação!
Faremos de tudo sempre para alcançarmos a satisfação total de nossos clientes e comentários como esses são extremamente gratificantes.
Obrigado pela preferência!

Os viajantes que visualizaram Esfiha Imigrantes também visualizaram

Esteve em Esfiha Imigrantes? Partilhe as suas experiências!