Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
Hotels.com55 US$
Travelocity55 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel lindo muito bem limpo café da manhã maravilhoso única coisa que deixou a desejar foi o tratamento dos funcionários no jantar que deixar nos um pouco sem graça com a falta de vontade de nós atender

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cristianod847
Thiago Vieira Teixeira, Owner em Rio Hotel by Bourbon São Paulo | Barra Funda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Prezado Cristiano,

Obrigado por nos avaliar. É através da percepção de nossos hospedes que são traçadas as estratégias de melhorias da empresa. Serão tomadas medidas de modo a garantir que situações não se repitam.

Até breve,

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostamos muito do hotel em todos os
quesitos, tem um café da manhã delicioso, ótimo atendimento, tomando todos cuidados necessários e com ótima estrutura. Voltaremos mais vezes com certeza! Parabéns a gestão do hotel e a toda equipe, fizeram nossa viagem a SP ser ainda melhor.

Obrigado Moacyr_zambaldi
Thiago Vieira Teixeira, Owner em Rio Hotel by Bourbon São Paulo | Barra Funda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Prezado Moacyr,
Ficamos contentes de termos colaborado para que sua viagem a SP tenha sido ainda melhor.
Todos os nossos esforços são focados para a entrega da excelência em hospitalidade.
Obrigado pela excelente avaliação e até logo,

Avaliado 4 de outubro de 2021

Hotel maravilhoso. Super bem localizado. Atendimento ótimo, limpeza impecável. Hotel lindo e bem moderno. Almocei e jantei no hotel e a comida também estava ótima. Com certeza irei voltar e tentar ficar mais dias.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Q5481OWpaulas

Prezada Paula,
Ficamos contentes que tenha aproveitado sua estadia conosco. Será um prazer recebê-la novamente.
Venha com mais dias, pois há muitos pontos turísticos próximos para conhecer e aproveitar ao máximo SP.
Até breve,

Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, funcionários atenciosos e muito educados. Lanches e porções do bar de extrema qualidade. Ambiente do restaurante muito agradável. Serviço de quarto excelente, muito rápido e eficiente. Excelente experiência!!!

Obrigado 748fagnerl
Thiago Vieira Teixeira, Owner em Rio Hotel by Bourbon São Paulo | Barra Funda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Prezado Fagner,

Que alegria receber sua avaliação. Ficamos contentes que tenha aproveitado sua estadia e experienciado nossa cultura de prestação de serviços.
Todos os nossos esforços são para a melhor experiência de nossos hospedes.

Até logo,

Avaliado 30 de setembro de 2021

excelente o hotel é todo novo com um jardim suspenso lindo.
Ótima comida e bebida, bem localizado com um atendimento impecável.
super recomendo quem tiver a oportunidade de conhecer com certeza irá se surpriender.

Sugestão de quartos: os quartos com vista para o jardim
Data da estadia: setembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado eduardocD9740XP

Prezado Eduardo,

Ficamos felizes que tenha aproveitado sua estadia. Abrimos o hotel a pouco mais de 60 dias, e recebemos ainda avaliações dos hospedes se surpreendendo com a nossa estrutura e atendimento.
Todos os nossos esforços são no sentido da entrega da melhor experiência para os nossos hospedes.
Obrigado pela recomendação e até breve.