“Muito bom”

Bairro: Higienópolis
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Pratos muito saborosos.
De entrada, uma burrata.
Pedi Atum com crosta de gergelim e arroz negro, era bom. Mas pra mim, o lombo de cordeiro é melhor.
Meu esposo pediu medalhão de filé com risoto de Brie ( que risoto delicioso);
Para sobremesa já pedimos: Doce de leite Com banana cremosa ( muito bom); Já o soufflé de goiabada com requeijão achei sem graça

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Larissabrittos
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 942)

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, comida perfeita tanto entradas, quanto pratos principais e sobremesa, outro ponto positivo que surpreendeu foi o tamanho do prato, muito bem servidos, tanto que 1 prato principal apenas teria sido suficiente para mim e minha esposa que não como pouco.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Cahue S
Avaliou 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente lugar pra quem gosta de um bom prato, bom atendimento, comida de qualidade. Ambiente agradável, preço é justo!.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado RafaelB5041
Avaliou 3 de outubro de 2021

Chegamos ao restaurante as 22:05 a casa fecha as 23:00 mas o que se espera de um restaurante de ponta como este é que os clientes que estão dentro da casa independente do horário sejam bem tratados, e fomos bem mal tratados!!! não foi possível comer o menu degustação pois o garçon disse que não dava tempo …. ,então pedimos dois pratos : o cupim estava extremamente duro e o risoto de ervas que acompanha o mignon estava salgado deve ser por isso o nome do restaurante SAL , na sobremesa pedi o suflê de goiabada e não quiseram fazer pois a cozinha já tinha desligado o forno e os equipamentos ….. oiiii o correto não seria passar e perguntar se os clientes gostariam de fazer o pedido da confeitaria antes de fechar ??? Então pedimos o brigadeiro que estava bem chiclete, passou o ponto de colher e para finalizar com chave de ouro pedimos um café e o garçon disse “ sério? “ como assim sério ? Não podemos tomar um café ?lembrando que as portas fecham as 23:00 ou seja até este horário você pode entrar mas será super mal atendido …. Foi frustrante e decepcionante

Data da visita: outubro de 2021
1  Obrigado vickisabela
Avaliou 2 de outubro de 2021

Fui com o meu filho no sal do shopping cidade jardim, pedi o couvert que chegou rapidamente, pedi a entrada… que chegou em seguida e nada das bebidas…reclamei 1 - 2 -3 vezes e nada… na 4 vez falei que palhaçada é essa cade as bebidas!!!!! O garçom veio com a maior cara de pau e falou que as bebidas tinham ido para outra mesa por engano. Mais espera… enfim chegaram as bebidas com o prato principal.
Atendimento péssimo… realmente só tem nome e fama, porque de resto… não vale a pena.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado fernando141177

Os viajantes que visualizaram Sal Gastronomia também visualizaram

Esteve em Sal Gastronomia? Partilhe as suas experiências!