“Comida e atendimento que valem uma viagem de 400 km”

Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra
Classificado como n.º 566 de 39 715 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Caros clientes e amigos, vocês podem escolher o melhor local para realizar sua festa ou evento nos endereços que constam no site. Para almoço ou jantar de confraternização, amigo secreto e outros eventos, por favor, ligue para um de nossos gerentes em nossas unidades e solicite um cardápio personalizado de acordo com o perfil da sua festa. Nós alinharemos um bom preço com a qualidade do que será servido. Lembrando que nossas casas tem música ao vivo, estacionamento cortesia com manobrista e estamos abertos todos os dias para almoço e jantar. Nossa especialidade é servir o que há de melhor da cozinha italiana, tipicamente Napolitana e fazer você feliz!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar familiar, aconchegante e com ótimo atendimento.
A comida, para os amantes de boas e saborosas massas, é maravilhosa. Há diversas opções no cardápio. Ravioli verde com recheio de vitelo + molho branco ao funghi, é uma dentre muitas.

Vale a visita.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado 267wagnera
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 104)

Avaliou 10 de outubro de 2020

Maravilhoso, atendimento excelente!

Um dos melhores italianos de São Paulo!

Ambiente familiar e aconchegante!

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado mateustognella
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida saborosa e bem servida. Ponto da massa passou um pouco não sendo ao dente. Vale a visita pelo culinária, atendimento e tradição. Preços normais pela qualidade.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado fabiopellegrine
Avaliou 14 de agosto de 2020 via rede móvel

É sempre prazeiroso visitar o Lellis. A tratoria serve as melhores massas de Sampa. Clima italiano, atendimento de primeira, boa carta de bebidas. Também tem peixes e comidas light. O couvert é saboroso.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado robertobA2660TO
Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Pedi 2 pratos pela Rappi. Infelizmente um deles está com a descrição incompleta na Rappi , e veio um prato diferente do que esperava. Liguei no restaurante e imediatamente, me foi explicado que não havia erro no pedido, mas mesmo assim faziam questão de me enviar outro prato conforme meu gosto. Fiquei impressionado com o maravilhoso atendimento.
Fora isso a comida estava excelente, especialmente o filet a la boheme
Obrigado equipe Lellis

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado renatogn

Os viajantes que visualizaram Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra também visualizaram

Esteve em Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra? Partilhe as suas experiências!