São Paulo
Caixa de entrada

“Fui uma vez e voltei outras”

Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra
Classificado como n.º 635 de 41 479 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Caros clientes e amigos, vocês podem escolher o melhor local para realizar sua festa ou evento nos endereços que constam no site. Para almoço ou jantar de confraternização, amigo secreto e outros eventos, por favor, ligue para um de nossos gerentes em nossas unidades e solicite um cardápio personalizado de acordo com o perfil da sua festa. Nós alinharemos um bom preço com a qualidade do que será servido. Lembrando que nossas casas tem música ao vivo, estacionamento cortesia com manobrista e estamos abertos todos os dias para almoço e jantar. Nossa especialidade é servir o que há de melhor da cozinha italiana, tipicamente Napolitana e fazer você feliz!
Avaliou 18 de janeiro de 2020

A comida é muito saborosa e o cantor Luis faz valer a pena muito em estar ali, se posso dar uma dica é não deixem ter de música ao vivo, é uma opção de cultura.

Obrigado 571cheilav
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 091)

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito tradicional, pratos muito saborosos. Porém, não espere um ambiente silencioso. Os preços também não são baixos

Obrigado L4661CPmarcoss
Avaliou 10 de janeiro de 2020

O Lellis é uma ótima e tradicional cantina italiana em São Paulo. Bem decorado. O estacionamento de vallet não é cobrado.
Porções fartas para 2 ou 3 pessoas. Couvert bem tradicional e gostoso. Pratos de massa são muito gostosos. No jantar, há uma dupla italiana que canta músicas italianas em cada mesa. Muito bacana! O preço é acima da média para restaurantes com qualidade similar na comida, mas não exatamente com o mesmo ambiente e tradição. O serviço é atencioso e eficiente. A carta de vinhos é bem completa. Fiz uma reserva para 7 pessoas em uma 5a à noite, mas percebi que conseguiria a mesa mesmo sem reserva.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado CarlosEFB
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comemos o cabrito e o conchinglione com camarão. Vale a pena. A música italiana que passa por todas as mesas é maravilhosa. Sem dúvida um dos melhores restaurantes de São Paulo.

Obrigado jennytenca
Avaliou 5 de janeiro de 2020

um belíssimo restaurante italiano mas de um português.Um ambiente fantástico e uma comida italiano superior a qualquer que se deseje comer me Italia.
sempre para voltar.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Tutani

Os viajantes que visualizaram Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra também visualizaram

Esteve em Lellis Trattoria - Matriz Bela Cintra? Partilhe as suas experiências!