São Paulo

Classificado como n.º 123 de 361 Pastelarias em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega
Bairro: Higienópolis
Descrição: Padaria Brasileira Tradicional fundada em 1987.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

A única coisa pior q a comida ou o atendimento é o preço pago para comer mal e ser mal atendido! Após uma bela espera para ser atendido (não pq há outros clientes na frente, mas pq os funcionários estao conversando) vem o suco de laranja velho, o pão de queijo duro e a empanada com recheio congelado! Moro em frente e sempre escolho andar alguns quarteirões até a próxima padaria! Todas as vezes em que a preguiça fala mais alta me arrependo amargamente!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado OnAir265175

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estou na padaria da Maranhao e dá uma tristeza ver a sua decadência. Alta rotatividade de funcionários, nenhum gerenciamento, funcionários mal treinados ou sequer treinados. Enfim, acredito que o fim está próximo, ainda mais com as novas e maravilhosas padarias Fabrique e Le Ble próximas. Por que eu venho? Porque meus pais, bastante idosos moram ao lado, há mais de 30 anos. Costumávamos frequentar a padaria quando ela era do Benjamin Abraao e era ótima. Neste momento, estou aqui escrevendo, a padaria está com poucos clientes e eu nao consigo ser atendida. Socorro!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado SuelyG
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

A atendente era simpática e esforçada, mas a estrutura não ajudava. Todos os prdidos chegaram desencontrados.
Comida ruim, sem gosto, fria. Mesas imundas. Resultado: uma péssima experiência para naonser mais reperida. Não pisarei em mais nenhuma unidade da Benjamim. E nunca mais indicarei para meus amigos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado joaon247
Avaliou 4 de dezembro de 2019

É uma pena ver uma rede com produtos tão bons (o pãozinho é ótimo) ser mal avaliada por conta de atendimento ruim. Funcionários destreinados, sem qualquer cordialidade ou boa vontade. Sorriso zero, nem querem explicar o cardápio. Por várias vezes tive eu mesma que limpar as mesas para poder usar.

Hoje pedi à atendente do balcão para limpar minha mesa, e foi o mesmo que não pedir ou não existir. Limpei com os guardanapos.

Filas demoradas no caixa, atendentes mal-humorados. E eu insisto em ir porque gosto do sanduíche de pernil e do pão com manteiga. Também porque não há boas opções.

Minhas visitas estão cada vez mais espaçadas, mas acho que estou desistindo. Espero que os administradores acordem para o fato que estão dando um tiro no próprio pé. Ter produto bom apenas não é o suficiente para permanecer no mercado...

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Aurea I
Avaliou 20 de novembro de 2019

Segunda vez que vou e os pedidos vem errados, croissants frios, tendo que pedir para esquentar. Pedimos o combo veio valor errado. Nas duas vezes. O pastel de natas péssimo sem gosto. Os atendentes sem dar atenção. O pão de queijo recheado estava bom. São muito enrolados no atendimento, pelo menos nessa unidade que fomos. Precisam treinar melhor seus funcionários
Porque a proposta é boa, os pães são bons

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado RosinhaSantos

Os viajantes que visualizaram Benjamin A Padaria também visualizaram

Esteve em Benjamin A Padaria? Partilhe as suas experiências!