São Paulo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Preço alto que deixa a desejar”
Avaliação de Aguzzo

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: Fundado em abril de 2006 em uma agradável esquina no bairro de Pinheiros, o charmoso e sofisticado Aguzzo, palavra italiana que significa agudo, perspicaz e aguçado traz em sua arquitetura um ambiente encantador e harmonioso que revela através de suas janelas envidraçadas o entorno tranquilo das redondezas. ​ A delicada culinária italiana é orientada, mantida e executada pela mesma equipe desde sua inauguração, a qual vem desenvolvendo um impecável trabalho. Com receitas clássicas, o nosso cardápio passeia pela cozinha italiana clássica e está em constante renovação, dos pães aos doces, tudo é elaborado no restaurante com ingredientes da mais alta qualidade. Destaca-se com sucesso o “filet mignon à parmegiana” (delicioso e crocante filé mignon empanado com pão feito na casa, gratinado com parmesão e com molho de tomates frescos). ​ O Aguzzo está presente nas 4 edições do Guia Michelin - São Paulo & Rio de Janeiro como um dos 20 melhores restaurantes italianos de São Paulo.
Avaliou há 4 semanas

Ambiente bacana porem pratos apenas ok que entregam pouca qualidade, peixe congelado, tem variedade de sobremesas, porem as 3 que experimentamos estavam ruins.
Deixou bastante a desejar.
Pratos individuais em torno de 100 reais.

Obrigado 927juj

Avaliou há 5 semanas

Sistema de reserva, não funciona. Reservado e chegado em ponto: mesmo assim, espera de 25min.
Em relação ao ambiente, muito claro e barulhento. Não tem uma acústica boa, e a iluminação não deixa o ambiente aconchegante. Iluminação e barulho de fast food.
Comida: de acordo com relatos, fui experimentar o tartufo. Infelizmente não sei o que houve: ou enganam a cozinha com shitake, ou tentam enganar o cliente... Pois tartufo tem gosto muito diferente e acentuado. Por isso preço elevado. Em suma: comi uma massa com que acredito que seja shitake, ou um tartufo de péssima qualidade..., mas paguei por tartufo.
Por fim, não vale a pena... nem com cupom de desconto + agendamento.
Já tinha ido em outra unidade, onde tbm não gostei... resolvi dar uma chance... mas deixou de ser uma opção para mim.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Gordinho_Chato
Avaliou há 5 semanas

Comida boa, no entanto não surpreendeu.
Posso estar enganada, mas não senti o sabor das trufas negras no fagottini que pedimos.
Além de ser muito caro, o tamanho dos pratos não acompanha o preço.
Não voltarei.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado G3472AKpatriciat
Avaliou 20 de dezembro de 2019 via rede móvel

As especialidades do Aguzzo são massas e nhoques, mas sai um bom peixe ou filét! É um bom local para reunir colegas em ambiente simples e saudável!

Obrigado evontobel
Avaliou 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Entrada com pães deliciosos, e a massa muito boa tb Comi uma Lazanha , recomendo. Bom atendimento, garçons atenciosos.

Obrigado Renata_sst

Os viajantes que visualizaram Aguzzo também visualizaram

Esteve em Aguzzo? Partilhe as suas experiências!