Aberto hoje: 09:00 - 17:00
1 719
√Čpoca do ano
1 763
1 719
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
11 - 16 de 4¬†236 avalia√ß√Ķes
Avaliado 28 de maio de 2021

Grata surpresa! Agendei a visita para uma quinta √† tarde, j√° que devido as restri√ß√Ķes da pandemia o aqu√°rio est√° com hor√°rios diferenciados. Estava super tranquilo e ainda peguei uma promo√ß√£o no site. J√° tinha lido algumas opini√Ķes no tripadvisor como sempre fa√ßo, e concordo, se voc√™ j√° foi antes no Sea World, Ocean√°rio de Lisboa, ou no aqu√°rio de Barcelona ou Madrid, vai notar uma diferen√ßa na transpar√™ncia, quantidade de tanques e apar√™ncia dos tetos. Mas, n√£o leve isso em considera√ß√£o, eles se superam em muitos detalhes dentro do or√ßamento comparado com o or√ßamento desses outros lugares que citei. Recomendo muito! A Lontra ganha em simpatia entre todos os animais, se exibindo. Gostei do tanque de tubar√Ķes e arraias, mas apesar de se chamar aqu√°rio a visita vale mesmo pelos animais n√£o aqu√°ticos, como por exemplo o canguru, entre outros.
Em alguns momentos a quantidade de portas confunde um pouco para onde ir, preste aten√ß√£o nisso para n√£o deixar passar nenhuma atra√ß√£o. (Poderia ser melhor sinalizado, embora n√£o falte funcion√°rios gentis para te orientar). N√£o percam a visita ao aqu√°rio, prestigie esse ponto tur√≠stico de S√£o Paulo. √Č o tipo de passeio que voc√™ sai leve e feliz!

Data da experiência: maio de 2021
3  Obrigado Laise S
Avaliado 22 de março de 2021

esse passeio de deixou muito emocionada, nao imaginava ver tantos peixinhos lindos, lugar muito bem cuidado, super recomendo

Data da experiência: dezembro de 2020
2  Obrigado Brisadomar123
Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Achei legal, pra começar tá bom, comprei o ingresso pelo site um mês antes, achei muito bacana essa opção, não tive problema algum na hora que entrar.

Data da experiência: janeiro de 2021
2  Obrigado reinercastelobr
Avaliado 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Muito bom mds otimo lugar pra ir passar férias mds o dos melhores lugar recomendo namoral muito bom e

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Gabriel200515
Avaliado 6 de janeiro de 2021

O Aqu√°rio √© muito legal! Melhor que o zool√≥gico. N√£o indico o Jurassic Aquarium. Cobram R$ 15,00 por pessoa e o passeio n√£o dura nem 2 minutos. √Č jogar dinheiro fora.

Data da experiência: janeiro de 2021
4  Obrigado 978estefanig