“Ambiente agradável”

Classificado como n.º 18 176 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 31 de maio de 2021

O lugar é muito aconchegante, agradável e tranquilo. Comida bem saborosa e o atendimento foi ótimo e cordial.

Obrigado Nataliamolesin

Avaliou 23 de maio de 2021

Pedimos a massa com brie e damasco na manteiga e salvia...muita manteiga ....meu esposo pediu espaguete ao pesto ..estava sem graça ...faltava de fato o pesto ! as sobremesas sao muito boas...agua so tem uma marca PAN 18,00 500 ml ...nao tem alternativas .....musica muito alta nao tem necessidade ...tivemos que pedir para baixar ..conclusao o casal gasta 200,00 ! Muito caro ! Gerou muita expectativa e a realidade foi outra ! As mesas nao tinham distanciamento !

Obrigado selmareginaa
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Boa massa!!! Serviço atencioso e Rapido!! Bem localizado com serviço de manobrista ! Vinhos também com a alternativa de ser comprado o copo e não a garrafa! Eu comi o Raviole de Brie e minha esposa comeu espaguete, todos muito bons!!

Obrigado wwwCPereira
Avaliou 6 de maio de 2021

Almoçamos no restaurante pela primeira vez. Pedimos uma carne cruda de entrada que estava deliciosa e nos deixou emopolgadas com o restaurante. Entretanto, o prato principal não consegui comer. Pedi um tagliagtele com frutos do mar. Muito mal preparado, me parece que já deixam pronto na geladeira para usar quando necessário. O molho do macarrão dos frutos do mar estava muito ruim não consegui comer. E vem um camarão por cima que estava queimado. Não recomendo este restaurante.

Obrigado Miriam S
Avaliou 18 de dezembro de 2020

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que visualizaram Locale Trattoria também visualizaram

Esteve em Locale Trattoria? Partilhe as suas experiências!