“Experiência excepcional”

Classificado como n.º 77 de 39 842 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Gostaria de deixar meu elogio a uma das melhores confeitarias que visitei até hoje! Doces maravilhosos, croissant sem igual, além de um atendimento impecável! Parabéns a todos!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado mauriciobj
Casarìa SP, Marketing em Casarìa Sp, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Mauricio, tudo bem?Muito obrigada por todo carinho e volte sempre!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Quero parabenizar a todos os envolvidos pelo excelente trabalho realizado. A casa é linda, colaboradores pontuais e o cardápio dos doces e salgados é o melhor de São Paulo. Sou apaixonado pelo restaurante que une confeitaria e padaria em um mesmo complexo. Parabéns aos idealizadores!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado leandroo979

Olá Leandro, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho de sua mensagem e de tirar um tempo para avaliar a nossa casa. Volte sempre!

Avaliou há 3 semanas

Lugar super agradavel, atendimento excepcional, comida boa. Local que aceita pets em espaco separado. Muito bom! Voltaremos para a pizza.

Obrigado s_dneir2021

Olá tudo bem? Muito obrigada e ficamos muito felizes de saber que pretende nos visitar novamente!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui com minha família para conhecer e gostamos demais, uma comida gostosa e um ótimo atendimento dos garçons. Com certeza voltaremos mais vezes

Obrigado T9046JDlucasm

Olá Lucas, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho e esperamos reencontrá-lo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

De encher os olhos são os deliciosos doces vendidos na Casaria. Um local muito agradável, bonito, com serviço gentil, mas um tanto confuso. Almoço executivo saboroso, em boas porções.

Obrigado 843leilaa

Olá Leila, tudo bem? muito obrigada pelo seu feedback e ficamos muito felizes que tenha gostado da nossa casa.
Acerca da confusão, poderia nos explicar um pouco mais o que aconteceu? Entendermos esse ponto é algo que nos ajuda a melhorarmos e para que sua próxima visita estejamos ainda melhores.
Estamos sempre à disposição!

Os viajantes que visualizaram Casarìa Sp também visualizaram

Esteve em Casarìa Sp? Partilhe as suas experiências!