“Melhor Lamen !!! Aqui pertinho na Vila Olimpia”

Jokempo Ramen & Obento Shop
Reservar uma mesa
ter, 28/09
20:00
Classificado como n.º 7 259 de 27 754 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas

Ponto positivos: Sem filas / atendimento caloroso 100%, como os pratos.
Adorei o TONKOTSU KARA MISSÔ (R$ 40,00), apimentadinho, chegou quentinho e fresquinho, numa porção generosa, com fatias deliciosas de lombo.
Minha esposa pediu o CHICKEN SHOYU RAMEN (R$ 38.00), veio com um filé de frango empanado quentinho e crocante, com frescor de feito na hora.
Minha filha comeu o OBENTO KARA AGUE (R$ 34.00), aí a porção realmente sobrou e estava bom. O missoshiro que veio junto também aqueceu a noite fria, com sabor superior.
Adorei ainda mais o brinde de sobremesa oferecido pelo simpático, receptivo e eloquente dono: CHOUX CREAM, não muito doce, crocante por fora, macio por dentro, com baunilha e frutas vermelhas. Se ficar preocupado se seria enjoativo, não é. Baunilha levinha e fresquinha.
Vamos pedir para viagem na próxima e pelo visto, sempre!!
Minha avaliação: Aquecimento com qualidade, sabor e preço !!!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado pedrohemato
Avaliou 27 de novembro de 2020 via rede móvel

De entrada pedimos o Guyoza e o Kara Age.... Os dois estavam uma delícia!
De prato principal pedi o Ramen vegetariano, SUPER saboroso e suculento!!!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado robertamoratore

Os viajantes que visualizaram Jokempo Ramen & Obento Shop também visualizaram

Esteve em Jokempo Ramen & Obento Shop? Partilhe as suas experiências!