“Almoço”

Classificado como n.º 776 de 27 700 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 31 de maio de 2021

Excelente, local aconchegante, atendimento impecável e comida da melhor qualidade, adoramos tudo, preço compatível... adorei o bacalhau...

Obrigado BnalencR

Avaliou 27 de maio de 2021

Sou cliente da família proprietária desse restaurante já na França depois no Rio de Janeiro e hoje passei a ser em São Paulo.
Fica no mesmo imóvel do finado Pomodori,só que totalmente reformado.Achei sua decoração muito “escritório”,prática ,mas não muito acolhedora e grande demais para ser aconchegante.
O cardápio não possui muitas opções,embora bem criativas e interessantes.
Começamos com um delicioso salmão curado,com micro pedaços de beterraba assada,recheado de musse do mesmo pescado e chips de batatas.
Estava tão bom que repetimos.
De prato principal escolhi uma costela bovina braseada por 5 horas,a tornando macia e suculenta acompanhada de ácidos picles de jilo confitados ,perfeitamente dispensáveis ,e guarnecida por um sedoso aligot.
Infelizmente um certo amargor,não sei se foi causada pelo molho ,ou pelos cantos um pouco tostados demais nas bordas,comprometeu um pouco o sabor.
Já o anunciado pato laqueado (não confundir com o típico chinês ,nada parecido ,nem de longe) ,estava superbo e muito bem acompanhado com pedaços de laranja,e da massinha Risoni.
A sobremesa uma marravilha ,brioche rabanada ,com caramelo salgado,acompanhado de avelãs.Imperdivel.
Como gosto muito de água mineral,achei pobre a seleção ,só importadas e de filtro.
Preços caros,serviço excelente ,chef campeã e Valéria a gerente muy guapa.

5  Obrigado Carlos S
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante possui um conceito de cozinha aberta, mas não no sentido de ser visível, como o é no Sal, por exemplo, mas totalmente aberta, de modo que é possível acompanhar toda execução dos pratos. Para quem não está acostumado, pode gerar um pouco de barulho, mas eu curti. A ideia é compartilhar os pratos, tanto é que são servidos em porções menos generosas: o menu indica 4 pratos para cada 2 convivas. Esqueçam isso... Comi, acompanhado de minha esposa, o tartare com melancia, muito singular diga se de passagem, e o arroz de polvo e estávamos satisfeitos. Ainda conseguimos espaço para uma sobremesa, mais por curiosidade do que fome... Os preços são compatíveis com os bons restaurantes de sampa, nada exorbitante. Carta de vinhos coesa com a proposta dos pratos e com boas opções em valores não superiores a 50 por cento do varejo, até menos: os somelliers devem ter chegado a conclusão no Brasil que é impossível cobrar as margens do exterior ou passado, pois os preços já estão surreais no varejo. Há opções de vinhos em taça, o que pode servir para um almoço sem pretensões de ficar bêbado. Mas opções em taça em restaurantes são sempre as piores opções, as margens beiram o triplo ou mais... Boa carta de drinks, muito embora não os tenha experimentado, mas estão no patamar superior de preço, por volta de 45 reais cada. No final das contas, curti a experiência, e recomendo. Não se esqueçam de reservar com certa antecedência.

Obrigado flaviomaia
Avaliou 2 de maio de 2021

Atendimento impecável. Todos educados na medida. Atenciosos e amorosos. Dão dicas, explicam os pratos... é demais.
Como já sou muito fã de frutos do mar, acabei pegando somente o Ravioli baroa Pinoles. P E R F E I T O. Saboroso e derrete na boca.
Depois peguei um cafézinho fofo com Gateau de chocolate derretido Carola... divino. A Carol me contou que o chef testou 34 vezes na quarentena a até chegar nesse ponto. Claro que quis experimentar e amei.
A Val também foi uma fortíssima. Com certeza voltarei.
Super recomendo

Obrigado Kris D
Avaliou 2 de maio de 2021

The best! Tinha de ser mesmo alto nivel, em se tratando de um grupo que preserva qualidade. Comida franco brasileira extremamente criativa, elegante e de muito bom gosto. Serviço excelente, com todos os profissionais integrados e focados no atendimento exclusivo.

Obrigado sylviol523

Os viajantes que visualizaram Chez Claude São Paulo também visualizaram

Esteve em Chez Claude São Paulo? Partilhe as suas experiências!