“Custo benefício péssimo ”

Picanharia dos Amigos - Campo Belo
Classificado como n.º 23 de 39 843 Restaurantes em São Paulo
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Valor elevado com relação à qualidade oferecida. Frango nada suculento, torrado ficando um gosto amargo. A salada grande, de grande só tem o nome, 2 folhas de rúcula e 4 de alface. Picanha ok mas considero elevado o valor cobrado por 2 fatias. Ainda por cima, em certo momento sentimos um cheiro forte de gordura rançosa, era da mesa atrás.. que pouco tempo após reclamou ao gorcom do sabor da carne, aparentemente uma costela. O ambiente é mto agradável, mas infelizmente não retornaria.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Ferandreazzi

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nota 1000 para o atendimento do João Batista! Carne macia, suculenta e saborosa! Ambiente descontraído e familiar.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Z2151FLrafaelf
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente agradável. Ótimo atendimento. Garçonete Adeliene e o garçom Manoel muito atenciosos!
Voltarei mais vezes.
Recomendo!

Obrigado 989deiaf
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o atendimento, cordial e eficiente. Comida deliciosa. Recomendo para todas as ocasiões. Ambiente limpo e organizado.

Obrigado Janaynalu
Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi a primeira vez que fomos ao restaurante. Chegando lá fomos atendidos pelo João Batista. Foi uma experiência excelente desde o ambiente, a comida e o atendimento. Pedimos picanha com legumes e mandioca frita.
Picanha deliciosa, mandioca frita crocante e macia, e legumes feitos com muito carinho.
Recomendo!

Obrigado 192davil

Os viajantes que visualizaram Picanharia dos Amigos - Campo Belo também visualizaram

Esteve em Picanharia dos Amigos - Campo Belo? Partilhe as suas experiências!