Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Visita Templo de São Paulo

Ao lado do metrô SP Morumbi, o Templo de São Paulo é famoso por seus jardins sempre... saiba mais

Avaliou há 2 dias
tiagocuellar
São Paulo, SP
via rede móvel
Paz

Lugar lindo,uma tranquilidade nunca vista antes,voce sera muito bem vindo,as pessoas Irao te... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 102,57 US$
desde 256,42 US$
desde 256,42 US$
Avaliado 6 de julho de 2020

Excelente experiencia, lugar de paz e pessoas atenciosas. Localização ótima, do lado do metro. Para quem busca paz é o melhor lugar.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado aleksanderp860
Avaliado 6 de julho de 2020

É o lugar mais aconchegante que já visitei. Pessoas muito carismáticas para conversar. Além de ser um ambiente totalmente familiar. Amei.

Data da experiência: dezembro de 2019
2  Obrigado lidianes682
Avaliado 6 de julho de 2020

A simpatia das sisteres (moças que fazem o tour guiado) é fora de série. Senti-me muito acolhido no local, que traz muita paz e é muito limpo e organizado.

Data da experiência: abril de 2020
1  Obrigado IvanTramontina
Avaliado 6 de julho de 2020

Lugar incrível que tem como objetivo nos apresentar ao evangelho da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias.
Possui diversos equipamentos interativos que nos explicam a história da igreja, o que fazemos, porquê fazemos e pra Quem fazemos.
Garanto que será uma experiência inesquecível!!

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado M4sterCr4zy
Avaliado 6 de julho de 2020

Um lugar maravilhoso e tranquilo. Somente bons sentimentos nos vem ao coração e mente. Ambiente aconchegante e com pessoas muito educadas e atenciosas para nos ajudar. Um local único que nos aproxima de Jesus Cristo.

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado Paradise702708