Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor lugar do mundo

Um lugar super incrível! Foi muito bom estar com os meus pais lá, sentimos um sentimento muito... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
samuelribeir0r
Excelente

Local lindo com guias muito gentis. Ótimo para todas as idades, com espaço infantil com diversas... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 11,67 US$
desde 5,71 US$
desde 10,60 US$
Avaliado 6 de julho de 2020

Um lugar maravilhoso e tranquilo. Somente bons sentimentos nos vem ao coração e mente. Ambiente aconchegante e com pessoas muito educadas e atenciosas para nos ajudar. Um local único que nos aproxima de Jesus Cristo.

Data da experiência: março de 2020
2  Obrigado Paradise702708
Avaliado 6 de julho de 2020

Uma parada para respirar, conhecer e se equilibrar. Vale a pena andar pelos jardins, conhecer o Centro de Visitantes, grátis e aberto ao público.

Data da experiência: novembro de 2019
2  Obrigado JulianaPatti
Avaliado 5 de julho de 2020

A localização é maravilhosa e de fácil acesso, bem ao lado da estação São Paulo Morumbi do metrô.
As atendentes são nativas de vários países possibilitando um tour em seu idioma natal.

Data da experiência: janeiro de 2020
3  Obrigado Visitante333
Avaliado 3 de julho de 2020

Eu nunca encontrei um lugar tão único como este!! Um pedaço do Céu na terra onde pude estar mais próxima de Deus e de Jesus Cristo. Em meio a agitação de São Paulo, tive profunda paz. Nunca Esquecerei deste lugar na minha vida! Eu AMO o Centro De Visitantes do Templo de São Paulo!!!!!! <3 <3 TODO mundo precisa visitar

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Marylicia
Avaliado 3 de julho de 2020

O templo de São Paulo e o centro de visitantes são os meus lugares preferidos de São Paulo. Lá consigo sentir paz, ver a bela paisagem e o lindo jardim e sentar, conversar e ponderar sobre a minha vida. Se você está buscando um lugar de paz, esse é o lugar certo. Além da incrível exposição que tem no centro de visitantes.
Te convido a conhecer também!

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado lauraaM359RQ