Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Lugar de Paz

Um lugar para sentir paz, sentir um conforto de Deus. Recomendo a todos irem fazer uma visita se... saiba mais

Avaliou ontem
ClemiltonA7
via rede móvel
Templo e Centro de Visitantes

O cetro de visitantes e o templo que ficxa ao lado é muito lindo, é um lugar muito agradável de se... saiba mais

Avaliou ontem

desde 155,10 US$
desde 8,10 US$
desde 102,57 US$
Avaliou há 4 semanas

A localização é maravilhosa e de fácil acesso, bem ao lado da estação São Paulo Morumbi do metrô.
As atendentes são nativas de vários países possibilitando um tour em seu idioma natal.

Data da experiência: janeiro de 2020
3  Obrigado Visitante333
Avaliou há 4 semanas

Eu nunca encontrei um lugar tão único como este!! Um pedaço do Céu na terra onde pude estar mais próxima de Deus e de Jesus Cristo. Em meio a agitação de São Paulo, tive profunda paz. Nunca Esquecerei deste lugar na minha vida! Eu AMO o Centro De Visitantes do Templo de São Paulo!!!!!! <3 <3 TODO mundo precisa visitar

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Marylicia
Avaliou há 4 semanas

O templo de São Paulo e o centro de visitantes são os meus lugares preferidos de São Paulo. Lá consigo sentir paz, ver a bela paisagem e o lindo jardim e sentar, conversar e ponderar sobre a minha vida. Se você está buscando um lugar de paz, esse é o lugar certo. Além da incrível exposição que tem no centro de visitantes.
Te convido a conhecer também!

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado lauraaM359RQ