Aberto hoje: 10:00 - 20:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Aura Spa – Formas de conhecer
desde 49,34 US$
Avaliado 29 de maio de 2021

Atendimento super humanizado atenção ímpar em cada detalhe.

Os profissionais super preparados e atenciosos com os cuidados para conosco.

Obrigado marcellfc0elh0
AuraSpa_TA, Gerente em Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá Marcell! Ficamos muito felizes com a presença de vocês aqui conosco e esperamos revê-los em breve, vocês são muito bem-vindos!!☺️

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Cada minuto é incrível. Melhor dinheiro já investido na vida. Virei cliente e vou dar de presente pros meus pais e amigos!
Amei amei amei

Obrigado veral_ciaf

Olá Vera!! Que alegria em ler sua avaliação. Você é muito especial e querida. Seja bem-vinda sempre!☺️❤️

Avaliado 26 de maio de 2021

Achei tudo muito cuidadoso do começo da experiência (ao entrar no SPA já vamos nos ambientando ao clima e como vai ser) ao fim. Foi ótimo e pretendo voltar mais vezes!

Obrigado mayarafeliciano
AuraSpa_TA, Gerente em Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá Mayara ! Que ótimo que tenha gostado de nossos serviços e nos avaliado. Conte conosco sempre!

Avaliado 24 de maio de 2021

Gostei muito do espaço e do atendimento. Consegui atingir minhas expectativas, relaxando, em um ambiente muito confortável. Fui muito bem atendida. Desejo voltar.

Obrigado L7384XMadriana
AuraSpa_TA, Gerente em Aura Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá L7384XMadriana, que bom que correspondemos às suas necessidades e conseguimos fazê-la relaxar ☺️ Volte sempre, será muito bem-vinda!

Avaliado 24 de maio de 2021

A equipe se preocupa com o bem estar do cliente desde a entrada até a saída! Educação, qualidade e sensibilidade do atendimento dos funcionários, somados a um ambiente muito aconchegante, tranquilo e zen fazem da experiência um momento muito agradável!

Obrigado isahhenze

Olá Isa, fazer nossos clientes sairem melhores é o nosso objetivo principal. Seja sempre bem-vinda!!❤️❤️