“Maravilhaso de mais”

Cozinhas: Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: República
Avaliou 26 de junho de 2022

Comida excelente, antendimento sensacional pela Janaína, ótima vendedora, muito aconchegante e ótima qualidade

Obrigado paulocB4610BX
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 296)

Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Estivemos aqui na D. Onça e foi espetacular!!
Fomos atendidas pela Rose que nos ajudou a escolher o " drink" e foi sensacional, inclusive nos surpreendeu com a escolha da sobremesa " Eu sou feliz" para finalizar o super programa com minha querida amiga Cro!!
Obrigada Rose, tarde inesquecível !!

Obrigado valeriap613
Avaliou 26 de junho de 2022 via rede móvel

Lugar maravilhoso, comida deliciosa, atendimento feito pela Rose foi espetacular, ficamos muito satisfeitos com essa experiência e voltaremos em breve.

Obrigado AndersonC1254
Avaliou 25 de junho de 2022

Ótimo atendimento.. super indico . Deveria dar sempre uma aula de bom atendimento a todos os garçom... super super atendimento e atencioso

Obrigado Lylima123
Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente atendimento e pratos diferenciados.
Drinks elaborados.
Ambiente aconchegante
Bem frequentado
Vale a pena a experiência

Obrigado andreamB4815QL

Os viajantes que visualizaram Bar da Dona Onça também visualizaram

Esteve em Bar da Dona Onça? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.