“Ambiente acolhedor e comida sensacional”
Avaliação de Lírio Gastronomia

Lírio Gastronomia
Classificado como n.º 2 782 de 39 789 Restaurantes em São Paulo
Avaliou 26 de abril de 2020

Sempre almoço no Lírio e na última visita provei a feijoada e estava divina. O atendimento também foi muito acolhedor.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Renato O

Avaliou 24 de abril de 2020

Uma grata surpresa em conhecer o Lírio! Todos os pratos que já provei muito saborosos e com muita qualidade nos detalhes. Recomendo a todos!

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado jefftheappraiser
Avaliou 23 de abril de 2020

Uma grata surpresa em encontrar o Lírio! Todos os pratos que já provei vieram extremamente saborosos com a qualidade dos produto utilizado perceptível.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Amanda M
Avaliou 6 de março de 2020

A Lírio tem uma das melhores comidas que eu já comi, com um atendimento de qualidade e que realmente se preocupa com o bem estar do cliente. Você é tratado como único, veem você como indivíduo, não só como mais um cliente.
Eles oferecem ótimas sobremesas também! É em um momento que eu precisava ser salva eles fizeram de tudo para que eu saísse de lá com um bolo de aniversário em mãos!!
Recomendo muito o restaurante para aqueles que querem qualidade e todos os aspectos.

Data da visita: março de 2020
Obrigado gabrielamrodrigues
LirioGastronomia, Proprietário em Lírio Gastronomia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Ola,
Estamos muito felizes com a sua avaliação. Proporcionar o bem estar dos nossos clientes com certeza é o nosso maior desejo.
Obrigado

Avaliou 2 de março de 2020

Fui ao restaurante com minha esposa , tivemos um excelente almoço e ótima experiência . Pratos muito bem elaborados e preço justo . Ótima opção para fugir dos self servics da região . Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado cl_nicavivar2020

Os viajantes que visualizaram Lírio Gastronomia também visualizaram

Esteve em Lírio Gastronomia? Partilhe as suas experiências!