“Encontro das misses”

Classificado como n.º 212 de 27 760 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar aconchegante e lindo, comida e bebida gostosa! Lugar perfeito para encontrar as amigas! ♡♡♡♡♡♡

Obrigado suaamigal

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Clima animado, música boa e excelente atendimento.
Adorei o Gin tropical e com certeza voltarei mais vezes

Obrigado nathalyp751
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Mais uma vez retornamos a este restaurante maravilhoso e como sempre com excelência no atendimento, comida incrível e o lugar perfeito

Obrigado Thaís S
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Este bar ficou fechado por um tempo por decorrência da pandemia, estou sempre na vila Olimpia a trabalho e fiquei sem opção de lugares para ir , um amigo me convidou pra visitar e gostei bastante, a decoração a comida o ambiente as pessoas bonitas , recomendo muito.
Só um ponto importante, na calçada é frio vale colocar um aquecedor, não perguntei se tinha.

Obrigado jubaleo
Avaliou 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso, ambiente super moderno e aconchegante! Comida maravilhosa e os drinks nem se fala! ❤️ Amei e com certeza irei novamente

Obrigado Maducosta2021

Os viajantes que visualizaram Paros Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Paros Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!