“Experiência péssima”

20:00
Classificado como n.º 1 763 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Pratos clássicos da gastronomia francesa, além de vinhos, em espaço criativo e elegante com cozinha aberta.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência ruim,

Ambiente super agradável , no entanto a comida foi uma decepção.
Minha entrada degustação de frois gras estava ótima, mas o magret de pato não merece nem nota, foi o pior Magret que tentei comer, porque na verdade eu deixei ele todo no prato. Estava bem passado e duro .
Sobremesa pedi um Petit gateau que estava delicioso.
Para piorar a situação o banheiro estava sem água e sem água continuou até o final da nossa refeição. O pior não era não ter água no banheiro mas ele estar imundo.
Parece brincadeira essa situação , de falando de um restaurante renomado, mas podem acreditar, aconteceu.
Errar o ponto do pato para um restaurante francês desse nível é erro primário. Se não fossem os amigos presentes à noite teria sido desastrosa.

3  Obrigado tamaraj826

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estive no President e adorei, comemos muito bem, o restaurante é lindo, a decoração, cozinha, o serviço, cozinha aberta e extremamente limpa. Tivemos a sorte e o chef Jacquin chegou no restaurante e foi muito simpatico, tiramos fotos e foi uma experiência incrivel. Peçam a sobremesa que parece um charuto e o cafezinho no final para arrematar.

Data da visita: março de 2021
Obrigado 987gustavoh
Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Adorável e perfeito desde
O momento da reserva , atenção e cordialidade dos colaboradores e os pratos sempre perfeitos ! Carta de vinhos espetacular e um ambiente agradável aglomerações

1  Obrigado PeterSorger
Avaliou 22 de maio de 2021

Eu e minha esposa pedimos o menu degustação (R$590,00 por pessoa). A comida estava saborosa, mas a quantidade deixou a desejar. Saímos do restaurante com fome. Além disso, foi muito demorado, ficamos 3 horas para consumir todos os pratos (7 pratos). O maior problema foi a falta de informação. Acho que os funcionários deveriam explicar melhor sobre o menu degustação, sobre o tempo necessário para o consumo e ressaltar que a quantidade e bem limitada. E ao final ninguém perguntou sobre a nossa impressão. Mesmo achando que é um bom restaurante, não tenho vontade de voltar. Minha experiência não foi boa.

2  Obrigado brenoacn
Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Tive o prazer de ter minha reserva aos cuidados da queridíssima PALOMA HOSTESS, que se atentou a cada detalhe solicitado. E os garçons e metrê Tbém foram excelentes. O cardápio de comes e bebis tem as melhores opções que já vi em um restaurante francês. O chef Joacquin e toda equipe realmente merecem todo o sucesso. Sem dúvidas voltaremos para mais esbórnias.

1  Obrigado Andreia M

Os viajantes que visualizaram Restaurante Président - Erick Jacquin também visualizaram

Esteve em Restaurante Président - Erick Jacquin? Partilhe as suas experiências!