“Unidade do Butantã - ficamos”
Avaliação de Botanikafé

Botanikafé
Classificado como n.º 16 702 de 39 843 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Butantã
Bairro: Butantã
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Unidade do Butantã - ficamos esperando mesa no calçadão e fomos consumir no contêiner e o atendimento é péssimo! Atendente muito mal educada, o preço cobrado nao ė o mesmo do cardápio , e nao tem nada para se comer! Primeira vez que vim e talvez a ultima pq a experiência foi péssima!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Fearless30324816957

Avaliou 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Apesar de bastante movimentado e agitado, para quem gosta de locais cheios é uma boa alternativa para uma refeição leve ao ar livre.
Vale a pena evitar horários de maior movimento, pois a espera pode ser longa.

Obrigado Fabio P
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

O restaurante tem clima particular de litoral/clube, bom atendimento, boas opções de pratos e lanches, estacionamento pago com manobrista, mas na rua ao lado tem bastante opção para estacionar, vale a pena experimentar os sucos e saladas. Muito legal e inovador o espaço!!!

2  Obrigado Amilton_Sousa
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Experiência diferente em ambiente agradável e comidas saudáveis.
Fomos na unidade do Butantã e gostamos muito da área verde, do espaço para restaurante integrado com academia e clube.
Fomos para um brunch e provamos algumas opções do cardápio que agradou.
Provém os sucos, são muito gostosos.

2  Obrigado livikimura
Avaliou 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Lugar muito legal ..MAS não volto!!!
cheguei com uma reserva que tinha feito a 15 dias atrás e a Hostess disse que eu entrei na fila normal .. Oi ??? Se eu tenho uma reversa no mínimo teria que ter uma prioridade .. depois de falar com a hostess a mesma queria me colocar em uma mesa dentro, ah fala sério dentro, claro que não aceitei, pois queria uma mesa fora ao ar livre,
bom .. vcs precisam melhor muito o treinamento e também com a staff .. hostess totalmente perdida e garçons alguns nada educado .. péssima experiência .. não volto e não indico

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 332flaviab

Os viajantes que visualizaram Botanikafé também visualizaram

Esteve em Botanikafé? Partilhe as suas experiências!