“Não vale quanto pesa”

Classificado como n.º 4 593 de 27 724 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Uma decepção cara. O rodízio, considerado por uns, entre os melhores da cidade não traz nada de inovador ou surpreendente. Algum detalhe ou ali, mas que não justificam os R$160,00 por rodízio, fazendo que a conta para 4 pessoas tenha saído quase R$800. Adicionalmente o serviço não impressionou. Era aniversário da minha filha e, quando chegamos, avisei a hostess da celebração. Ela comentou que iria providenciar algo especial para ser levado à mesa. Estamos esperando até hoje. Pedimos um temaki que depois de 20 min esperando o garçom veio se desculpar e dizer (após termos perguntado o porquê da demora) que o temaki iria demorar um pouquinho...Pedimos água e mais uma vez nada, exigindo que pedido fosse repetido. Não tenho problema em pagar caro por algo que me traga uma experiência diferente, qualidade superior, me surpreenda. O Oguru não entregou nada disso. Não vale quanto pesa (no bolso).

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Rekerman

Avaliou 22 de fevereiro de 2021

O oguru me conquistou quando eu fui pela primeira vez em outubro/2020, pela cordialidade dos funcionários, pelos drinks e claro pela comida que tem um sabor único e surpreendente, nota-se que, os alimentos são frescos, muito bem servidos e há cuidado na preparação.
Além do mais, cada vez que você for visitar o oguru haverá alguma novidade no cardápio e com certeza irá surpreender.
O ambiente apesar de pequeno, eu acho um charme, o que torna o momento mais especial.
Enfim, se tiver à oportunidade de conhecer o oguru, eu super aconselho!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado deborag278
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante delicioso com comida super saborosas, diversificada e atendimento de ótima qualidade! Recomendo!!

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado gabslanna
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito gostoso, bons cortes de sushi e opções variadas de drink. Perde pelo espaço pequeno e pouco aconchegante (as pessoas passam muito perto das meses).

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado Leandrodsc
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Excelente opção de rodízio.
Serviço de primeira, desde o atendimento da hostess que faz você se sentir super a vontade na espera, até o final.
Todos os garçons super prestativos e ágeis (mesmo que não é o garçom da sua mesa, resolve o que for preciso na hora).
Como era nossa 1 vez na casa, o garçom que nos atendeu, fez questão de nos orientar no pedido e mesmo alguns pratos que não iríamos pedir ele explicava e recomendava pedir (o que foi incrível pois eram pedidas imperdíveis).
A comida é excelente e os peixes de qualidade.
O ambiente é bem descolado, fugindo do modelo sem graça da maioria dos restaurantes japonês.
Som ambiente e bebidas incríveis.
Vale ir sem pensar.
Voltaremos com certeza.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado davidmicheld2015

Os viajantes que visualizaram OGURU Sushi & Bar também visualizaram

Esteve em OGURU Sushi & Bar? Partilhe as suas experiências!