“Comida ok, ambiente não aconchegante”
Avaliação de China Lake

China Lake
Classificado como n.º 386 de 39 789 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas: Chinesa
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 24 de abril de 2020

Nos decepcionamos com o ambiente que tinha mais luz que uma sala de cirurgia.
Os grupos presentes faziam bastante barulho para atrapalhar a conversa, mesmo em sala separada.
A comida era razoável.
Os garçons tinham pouca sensibilidade de quando aparecer.
Não voltarei.

Data da visita: março de 2020
Obrigado TiagoK11

Avaliou 15 de novembro de 2019 via rede móvel

Tivemos uma ótima experiência no China Lake. Amplo restaurante com um cardápio grande e variado com opções para todos os gostos. Apesar da aparencia sofisticada do restaurante os preços estão dentro da média de franquias de restauramtes chineses porém com pratos mais cuidados e elaborados. Valeu a visita. Ideal para ir em grupos maiores.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Silvio2610
Avaliou 8 de novembro de 2019

Adorei o almoço executivo com custo benefício bem interessante. Buffet de salada a vontade com camaroes fritos e variedades de pratos orientais. Todos muito bem temperado. Só confira a sua conta no final pois minha conta estava errada.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Marcio Rogerio S
Avaliou 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Restaurante limpo, espaçoso e com cara de China. Fomos em busca do Pato laqueado e comemos muito bem. A unica pegadinha é que o Pato de valor menor (128,00) tem tudo menos a carne do pato. Tem as panquecas, os vegetais, a pele pururucada do pato, menos o proprio. Reclamei e o garçom, aliás todos muitos simpaticos, nos deram uma porção satisfatória da carne do pato. Fora isso, show de bola. Atenção para isso, apenas.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 275gustavol
Avaliou 8 de outubro de 2019 via rede móvel

Comida maravilhosa, lugar agradável e bem familiar.
Os pratos geralmente servem de duas a três pessoas.
Recomendo o frango com molho de gengibre que é meu preferido, além da sobremesa que eu adoro, banana caramelizada.
Só acho que alguns garçons deixam a desejar no atendimento, mas a comida é sensacional e vale a pena.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Angelapezzo

Os viajantes que visualizaram China Lake também visualizaram

Esteve em China Lake? Partilhe as suas experiências!