Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Rosana Garcia – Formas de conhecer
desde 14,52 US$
Avaliado 23 de janeiro de 2020

Maravilhosa, trabalho excelente super recomendo ❤️
Guia credenciada, autêntica, pontual e muito bem sintonizada com o grupo.

Obrigado RoseFerreira17
Rosana G, Proprietário em Rosana Garcia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2020

oi Rose , muito obrigada por sua avaliação foi um dia maravilhoso e espero voce mais vezes

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Excelente profissional, adorei fazer o Tur Histórico , e pretendo fazer vários passeios, e com certeza vou convidar outras pessoas , está de parabéns.

Obrigado 340francinetes

oi Francinete , agradeço a sua avaliação e espero voce em outras excursões

Avaliado 12 de janeiro de 2020

A guia de turismo Rosana é a uma excelente profissional. Conhece muito bem os pontos, principalmente o centro velho de SP, por onde ela nos guiou. parabéns

Obrigado Sherpa825511
Rosana G, Owner em Rosana Garcia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Muito obrigada , e espero voce mais vezes em meus tours

Avaliado 11 de janeiro de 2020

Excepcional.

Roteiro super interessante, guia excelente profissional e muito carismática.

Vale a pena conferir.

Obrigado Seaside675208

Muito obrigada .. foi um prazer e espero voce mais vezes em meus tours

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Fazer um tour com a Rosana é entrar na história daquele lugar. Pessoa super simpática, pronta a esclarecer todas as dúvidas.
Sou moradora em São Paulo, passei tantas vezes pelos lugares que passei com ela e não sabia nem metade da história do lugar.
Enfim... foi um dia super agradável.
Recomendo!
E farei outros tours e viagens com ela.
Parabéns pela dedicação.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado Sejaluz
rosanaguiadeturismo, Proprietário em Rosana Garcia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Muito obrigada por sua avaliação e espero voce mais vezes em nossos tours , foi um dia muito agradavel