“É ok”

Classificado como n.º 5 918 de 27 806 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

O local e o atendimento são ótimos, mas o valor é muito alto para um hambúrguer que você consegue encontrar em outros lugares.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado yohanc197

Avaliou 13 de setembro de 2021 via rede móvel

Vale a experiência de ir em um lugar que passou pelo pesadelo na cozinha, o programa de tv do Erick Jacquin. Porém, exatamente por ter passado pelas mãos dele, fui com uma expectativa muito alta. Infelizmente me decepcionei um pouco com a batata frita (por curiosidade, exatamente uma das decepções do Jacquin). A primeira batata que pedimos estava escrito no cardápio como “grande” mas era bem pequena e foi servida fria. Também trocaram dois lanches, a carne bem passada x ao ponto. Foi uma pena. O restaurante é lindo, bem decorado, e as crianças amaram!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Camorenacasimiroo
Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Fomos em 13 pessoas da mesma família comemorar o dia dos irmãos justamente pq estávamos na expectativa dos cosplays e do ambiente descontraído. Chegamos às 19h30 e em teoria o restaurante deveria ficar aberto até às 22h30, mas não foi o que aconteceu... Assim que chegamos achamos estranho pq fecharam as portas da frente e ficamos cozinhando no calor (a noite estava bem quente)... até aí ok pq a garçonete nos disse para ficarmos a vontade que o atendimento iria até às 22h30. Pouco tempo depois quando fizemos os pedidos, tivemos os seguintes problemas:
A garçonete disse que não tinha todos os refrigerantes do cardápio;
Pedimos um lanche que sumiu do pedido, tivemos que pedir de novo e quando fizemos isso aquele lanche nem aparecia no cardápio
Pedimos combo e veio puro hambúrguer
Pedimos um lanche que vinha com guacamole, mas quando chegou, não havia guacamole alguma... pedimos para vir em um potinho a parte e a garçonete ainda insistiu dizendo que já tinha sido passada a guacamole no pão...insistimos e enfim nos mandaram um potinho a parte...
Seguimos consumindo e Pedimos mais hambúrgueres (estavamos com crianças e pedíamos para elas) até que, as 20h30 fomos surpreendidos com a informação de que já não havia mais nenhum tipo de pão para fazer qualquer lanche que fosse....
Bom... crianças com fome, Pedimos hambúrguer sem pão mesmo... até que as 21h30 a garçonete veio nos informar que o bar estava fechando e que já não poderíamos fazer mais pedido algum.... apagaram as luzes do bar, começamos a nos arrumar para sair e então os garçons e as garçonetes colocaram as cadeiras em.cima das mesas para nos expulsar ‍♀️ Reclamei da falta de planejamento para uma das pessoas que estava lá e.a resposta que tive é que houve planejamento sim... foi então que disse que foi muito mal planejado e a pessoa insistiu que não

Ao sair, a porta estava fechada pela metade e eu, gravida de 9 meses tive que me abaixar para sair... abri sozinha a porta pq ninguém veio nos ajudar....

Enfim... acredito que o pesadelo na cozinha não acabou no último episódio... o restaurante apesar de bonito tem uma vibe super pra baixo.

Um pesadelo...

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado JessicaC6293
Avaliou 11 de julho de 2021 via rede móvel

Infelizmente minha experiência foi um pouco decepcionante, principalmente pelo atendimento, pareciam um pouco atrapalhados. Tivemos que levantar pra buscar o catchup pq, mesmo pedindo, eles não trouxeram.
Pedimos o crispy de frango, que veio com muito sabor de óleo e uma textura estranha. A Coca veio não muito gelada. Pedi um Super Jacquin, esse achei bem gostoso. A batata TB gostei.
A decoração é legal, mas meu filho foi esperando ver os personagens fantasiados. Lá soubemos que isso ocorre somente em alguns dias, os quais são divulgados via Instagram.
Enfim, acho que mais incomodou foi a falta de atenção dos garçons.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado m_rciao673
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Infelizmente me decepcionei com esse local, ótimo ambiente, música boa, atendimento bom todos educados, porém os 2 Hamburg que pedimos um de frango e outro especial da casa nenhum tinha sabor e o de frango estava muito cheio de gordura, tbm nao curti nao ter maionese ou um molho junto com os lanches, tive que pagar 4 reais a mais por ele.. enfim espero que melhorem isso pq a casa é irada.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado RodrigoPysi

Os viajantes que visualizaram Hero's Burger também visualizaram

Esteve em Hero's Burger? Partilhe as suas experiências!