“Almoço”

Classificado como n.º 4 de 27 783 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 13 de dezembro de 2021

Otimo atendimento, com atenção especial do atendente Marcelo. Comida maravilhosa e super rápida. Com certeza voltarei mais vezes e super recomendo.

Obrigado roselygalucci
Andressa F, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2021

Olá Rosely, Tudo Bem!?
É muito gratificante receber seus elogios!
Encantar nossos clientes é o nosso objetivo diário e saber que conseguimos alcança-lo faz todo esforço valer a pena! Agradecemos a atenção e volte sempre!

Avaliou 12 de dezembro de 2021

Atendimento extremamente atencioso , Devanir foi incrível conosco e deu todo suporte necessário. Recomendo de olhos fechados . Foi minha primeira vez no restaurante e voltarei com toda certeza ♥️

Obrigado 906regivanias
Mateus Lessa, Owner em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Olá Regivânia, tudo bem?!
Ficamos sempre muito felizes em saber que conseguimos encantar nossos clientes com nosso atendimento e serviço. Agradecemos a atenção em nos enviar a sua avaliação. Volte sempre! #vemprococo

Avaliou 12 de dezembro de 2021

Ótimo atendimento pelo garçom Marcos. Super atencioso e nos atendeu com muita cordialidade. Recomendo .

Obrigado isabelebalbinot

Olá Isabele, Tudo bem?!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nossa casa atendeu às suas expectativas! Esperamos que venha nos visitar mais vezes! Obrigada por nos dedicar sua avaliação!
#vemprococo

Avaliou 12 de dezembro de 2021

Devanir nos atendeu maravilhosamente bem, a comida é muito bem servida e todos são atenciosos e prestativos. Teve música ao vivo com a Carmen tocando música popular brasileira que tornou a experiência muito especial. Ganhei uma sobremesa de aniversário de cortesia e amei tudo. Obrigada a todos ! Voltaremos mais vezes

Obrigado Heygabix

Olá, Tudo bem?!

Que satisfação ler o seu comentário!
Agradecemos imensamente a sua presença em nossa casa e a atenção em nos avaliar! São clientes como você que fazem nosso trabalho ser cada vez melhor!
Volte sempre!
#vemprococo

Avaliou 12 de dezembro de 2021

Atendimento excelente. Fomos atendidos pelo Devanir, ótima pessoa!
A comida e ambiente estavam excelente

Obrigado 359grazielis

Olá, Grazieli, tudo bem?
Excelente é o seu feedback! Muito obrigada pelo carinho em nos enviar sua avaliação sobre o nosso trabalho! A senhora será sempre muito bem recebida em nossa casa!
Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Eldorado também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Eldorado? Partilhe as suas experiências!