“Happy hour muito bom!”

Classificado como n.º 10 de 27 721 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 29 de maio de 2021

Chopp gelado por 3,99 e porções de ótima qualidade. Atendimento do Edvanir excepcional como sempre!!!!

Obrigado adrianomB9937UX
Jair Simões, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2021

Olá, Adriano! Ficamos muito felizes que tenha tido uma boa experiência em nossa casa! Seja sempre bem vindo!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento (Marcelino foi super paciente enquanto levávamos um século pra escolher nossas caipisakes), comida deliciosa. Pedimos uma entrada de lula a dore com molho tártaro e estava perfeita, nem dura, nem borrachuda, super macia por dentro com uma casquinha super crocante. Como prato principal pedi-los o camarão a delícia: simplesmente divino. O prato é para duas pessoas, mas comemos super bem (até mais do que devíamos) e ainda levamos para casa. As sobremesas também estavam uma delícia: cocada ao forno e torta quente de banana com sorvete, ao som ao vivo da Karen Corrêa (voz super suave, música super tranquila e gostosa). Nota 1000 pro Coco Bambu do Shopping Eldorado.

Obrigado thaishrvatska
Jair Simões, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá, Thais! Ficamos muito felizes com seu comentário! Ele descreve perfeitamente nosso padrão de qualidade. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliou 28 de maio de 2021

Fomos atendidos pelo Marcelino, super gente fina e que nos deixou muito confortáveis com tudo.
Recomendo que peçam o Camarão Mediterrâneo, porque é muito bom e serve muito bem 4 pessoas.

Obrigado Guilherme A

Olá, Guilherme! Ficamos felizes que tenha tido uma experiência positiva em nossa casa. Seja sempre bem vindo!

Avaliou 28 de maio de 2021

Estive no Coco Bambu Conceito Eldorado com uma amiga fomos atendida por Marcelo que foi extremamente atencioso, prestativo.

Obrigado Q7553SDsandys

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência em nossa casa.! Até breve!

Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente do Marcelino e comida muito boa, melhor que das outras unidades, inclusive! Vale a visita e experimentar.

Obrigado thiagoruivo
Jair Simões, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá, Thiago! Ficamos muito felizes com seu comentário! Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Eldorado também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Eldorado? Partilhe as suas experiências!