“Ótimo lugar para jantar com a família!”

Coco Bambu Conceito Eldorado
Classificado como n.º 10 de 27 705 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 28 de maio de 2021

Fomos atendidos pelo Marcelino, super gente fina e que nos deixou muito confortáveis com tudo.
Recomendo que peçam o Camarão Mediterrâneo, porque é muito bom e serve muito bem 4 pessoas.

Obrigado Guilherme A
Jair Simões, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Olá, Guilherme! Ficamos felizes que tenha tido uma experiência positiva em nossa casa. Seja sempre bem vindo!

Avaliou 28 de maio de 2021

Estive no Coco Bambu Conceito Eldorado com uma amiga fomos atendida por Marcelo que foi extremamente atencioso, prestativo.

Obrigado Q7553SDsandys

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência em nossa casa.! Até breve!

Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente do Marcelino e comida muito boa, melhor que das outras unidades, inclusive! Vale a visita e experimentar.

Obrigado thiagoruivo
Jair Simões, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá, Thiago! Ficamos muito felizes com seu comentário! Seja sempre bem vindo em nossa casa!

Avaliou 22 de maio de 2021

Delícias o melhor pudim do mundo, parabéns para o Marcelo. Excelente atendimento, simpático e prestativo.
Buffer maravilhoso, saladas deliciosas.
Restaurante 10 ou melhor 1.000.
Um abraço para toda a equipe

Obrigado F4761SIelianed
Jair Simões, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Olá! Ficamos muito felizes com seu comentário! Iremos compartilhar com todo o nosso time! Até breve!

Avaliou 21 de maio de 2021

Super atendimento, simpatia, atenção 3 carisma.
A sugestão do Marcelo, garçom do restaurante, foi excelente. Combinação perfeita de camarão e banana fritas (Camarão Delícia). Show. Cinco estrelas fácil.

Obrigado Rvsilva1307

Olá! Agradecemos por compartilhar conosco sua experiência em nossa casa! Até breve!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Eldorado também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Eldorado? Partilhe as suas experiências!