“Aniversário Fernando”

Classificado como n.º 12 de 39 841 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 3 semanas

Ótimo atendimento do garçom Marcelo. Além da cortesia e educação, nos deu ótimas dicas sobre os pratos.

Obrigado fernandocB8651OR
Jair Simões, Proprietário em Coco Bambu Conceito Eldorado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Fernando! Ficamos muito felizes que tenha escolhido nossa casa para comemorar essa data tão especial! Seja sempre bem vindo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Estive aqui no coco bambu , comida maravilhosa atendimento incrível super recomendo , fui atendida Ginaldo gratidão pela atenção e acolhimento ..

Obrigado LucianaP2328

Olá, Luciana! Nos sentimos honrados por ter escolhido nossa casa para essa data tão especial! Foi um prazer recebê-la! Seja sempre bem vinda!

Avaliou há 3 semanas

Comida e atendimento maravilhosos, o garçom Marcelino é bem atencioso , ainda fazem uma homenagem ao aniversariante do dia ,muito bacana

Obrigado paulootavioj

Olá, Paulo! Agradecemos por nos escolher para essa data tão especial! Seja sempre bem vindo!

Avaliou há 3 semanas

Nota 10 , comida deliciosa , atendimento excelente, nunca me senti tão feliz em um restaurante como me senti aqui. O Garçom Marcelino é muito atencioso , e me deu de cortesia pelo meu niver um bolinho Voltaremos mais vezes , ceviche, pratos com camarão todos perfeitos. Super indico

Obrigado 925lidianef

Olá, Lidiane! Ficamos muito felizes por termos suprido suas expectativas! Estaremos esperando ansiosamente por sua próxima visita. Até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento. O Edvanir foi incrível do começo ao fim. comemorei o meu aniversário no dia! Além da comida excelente, tudo impecável!

Obrigado FrequentFlier613656

Olá, Raizza! Agradecemos por escolher nossa casa para esse momento tão especial! Nos sentimos honrados! Seja sempre bem vinda!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Eldorado também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Eldorado? Partilhe as suas experiências!