“Comida saborosa e ambiente agradável”

Marilyn Brewhouse & Parrilla
Reservar uma mesa
sex, 04/12
20:00
Classificado como n.º 37 de 39 719 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante oferece uma comida de boa qualidade a um preço justo. Os proprietários e funcionários se preocupam com a satisfação do cliente.

1  Obrigado pliniom133

Avaliou há 4 semanas

Mais uma experiência maravilhosa, bolinho de costela que derrete, drink de gin com pitaya delicioso, falt iron suculento, saboroso e super macio, batatas fritas deliciosas e pra fechar com chave de ouro, brownie com sorvete delicioso!! Mais do que recomendo, atendimento e comida de primeira qualidade!! Um local onde vc se sente bem à vontade, super agradável!!

1  Obrigado cristianesO1047PS
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recomendo, uma das melhores carnes que já comi! Atendimento nota 10 com explicações de cada corte! Recomendo a entranha, derrete na boca! Muito bom!

1  Obrigado danielveiga75
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Foi minha primeira visita, as opções de cerveja são ótimas, recomendo a IPA.
A parrilla..., sem palavras e com batata rústica.
E com música ao vivo...
Voltaremos, com certeza

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado laertefidelis
Avaliou 17 de outubro de 2020

Lugar bem aconchegante,agradável, atendimento excelente e a comida maravilhosa, os pastéis de joelho de porco com a geléia de abacaxi é sensacional, caipirinha de pitaya deliciosa e uma cor linda, degustação de cervejas artesanais pra terminar. Com certeza voltaremos!!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado O5043BRcristianes

Os viajantes que visualizaram Marilyn Brewhouse & Parrilla também visualizaram

Esteve em Marilyn Brewhouse & Parrilla? Partilhe as suas experiências!