Caixa de entrada
Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado, atendimento muito bom, equipe eficiente e cordial. Preço compatível, quartos bons, talvez o ar condicionado poderia atingir os dois ambientes não apenas o dormitório. Recomendo!!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado reinaldop101
Avaliado 12 de junho de 2019

Fiquei hospedada pela segunda vez, tive um imprevisto com a reserva e eles resolveram tudo rápido e da melhor forma possível! São super educados e atenciosos, e o quarto é bem gostoso e espaçoso, super indico! É muito bem localizado, você tem opções de restaurantes e bares pra fazer tudo a pé

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado kellyglt
Avaliado 13 de abril de 2019

O atendimento é super simpático e eficiente. O quarto espaçoso, limpo, cama de otima qualidade. E perto de muitos bares, restaurantes e do shopping Ibirapuera. O café da manhã é excelente. Tem estacionamento para hospedes. Recomendo !!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado CeciHast
Avaliado 12 de março de 2019 via rede móvel

Cheguei e o prédio não é acessível. Ninguém para ajudar com as malas. O recepcionista que começou meu atendimento atendeu ao telefone e me ignorou por 10 minutos até que pedi para chamar outra pessoa. Este me atribuiu um quarto “ da minha categoria”: as fotos não mostram todo cheiro de mofo presente no quarto, guarda-roupa ou pia. Pedi para ver outro quarto e me mostraram um igual.
23h o ar condicionado parou de funcionar, chamei a recepção e mexeram no disjuntor e disseram q estava tudo certo.
2 da manhã acordo com o ar condicionado “cuspindo” gelo pelo quarto.
Tento desligá-lo e ele entra no modo erro!
Exausta aguento o calor até 5 da manhã qdo o meu amigo, o ar, começa a fazer uns barulhos estranhos e verter água pelo quarto.
Ligo na recepção e peço para me trocarem de quarto, me trazem para um, reformadinho. (Ainda tem infiltração aparente no ar condicionado, mas é aparentemente mais novo e me dizem : é um “presente” pq temos 2 categorias (?) e a senhora não reservou essa. Durma-se com um barulho “desse”

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado psribeirao
Avaliado 21 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hospedamos o casal e dois filhos , foram gentis e montaram 2 camas extras na sala . O Flat é bem espaçoso e nos acomodou muito bem. O ponto negativo é não ter ar condicionado na sala, como SP estava muito quente ficou bem abafado. Outra questão é que devido a proximidade com o Aeroporto de Congonhas tem o barulho dos aviões de 2 em 2 min, bem alto . A noite não tem voos então da pra dormir bem . No mais valeu a pena pelo bom custo beneficio, o café da manhã é comum mas muito gostoso e no terraço tem uma pequena piscina ( na foto parece ser bem maior) que ajudou refrescar.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado 525cinthyac