“Boa surpresa ”

20:00
Classificado como n.º 3 305 de 27 597 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: DO amici di amici te transporta para as deslumbrantes orlas italianas. Inspirado nos estabelecimentos balneários mais famosos do país como, o LIDO de Venezia, Jesolo, Genova entre outros; nas amizades, nos primeiros amores e na sensação de liberdade que se vive nessas orlas. Criamos um local confortável para vir com os amigos, namorados, ou para fazer novas amizades em nossa famosa mesa compartilhada. Nossos primeiros clientes foram amigos que ficaram felizes em ter um lugar para poder se encontrar e desfrutar o melhor da culinária genovese. O restaurante faz também várias referências ao mar desde o cardápio até o clima relaxante. Venha conhecer!
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Moro em Pinheiros e sempre passo na Fradique mas nunca tinha reparado neste pequeno restaurante. Em função da pandemia pedimos para retirar. Comemos uma lasanha de ragu bem gostosa - foi aproximadamente R$ 100 para duas pessoas. Ainda quero provar os outros pratos do cardápio que parecem muito bons! Foi uma boa surpresa.

Obrigado Mauricio_viagem

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Lugar aconchegante, intimista, pratos deliciosos da culinária italiana e excelente atendimento! Recomendo muito!

Obrigado 202andersong
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Restaurante sensacional, atendimento nota 10!! Comida deliciosa!! Micael super atencioso!! Vale muito a pena a visita!! Preço justo!!!

Obrigado 284sorayad
Avaliou 15 de fevereiro de 2021

Restaurante pequeno e charmoso, excelente serviço e cozinha muito bem elaborada, supervisionada no detalhe pelo proprietário e chef Roberto.
Não perca !!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado CassBon
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante pequeno mas agradável, com atendimento muito cordial (inclusive do chef). Tiramissu delicioso e boas opções de vinhos.

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado dilvanahoff

Os viajantes que visualizaram LIDO Amici di Amici também visualizaram

Esteve em LIDO Amici di Amici? Partilhe as suas experiências!