“Atendimento e sorvetes ótimos!”
Avaliação de Sr Sorvete

Sr Sorvete
Classificado como n.º 10 520 de 39 789 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Como não sabia se estariam abertos, resolvi ligar antes para me certificar.
O atendimento ao telefone já foi muito cordial, gentil e prestativo e aí resolvemos ir.
Fomos muito bem atendidos e, mesmo com restrição no atendimento, pudemos provar a vontade os sorvetes, antes de decidir.
O preço é um pouco elevado, porém o atendimento e depois o sabor do sorvete compensaram.
Recomendo uma visita lá.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Deepdiver15
omarfaouakhiri, Proprietário em Sr Sorvete, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2020

Ola Deepdiver15, sempre uma alegria receber avaliacoes positivas como esssa. Neste periodo de dificuldade para todos buscamos fazer o melhor para que todos possam ter ao menos um breve momento de alegria, que 'e o que sorvete representa para a maioria. Esperamos ve-lo novamente em breve!

Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Quando cheguei no local estava vazio e estranhei, ainda mais pela sua ótima localização. Mas logo já encheu, notei que as pessoas ficam pouquíssimo tempo lá e por isso senti que estava vazio.

O sorvete de massa é bom e eu pedi uma taça que fizeram com amanditas, algo diferente e muito bom! Mas achei tanto a taça quanto o sorvete caríssimos, mais caro que qualquer outra grande franquia que temos em SP e não entendi o motivo. O ápice foi o picolé que é minúsculo e está perto dos seus 10 reais.

O ambiente merece destaque, é bem organizado e bonito. O atendimento é ok, esforçado mas a atendente não conhecia o que vendia.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Luiz Fernando B
Avaliou 27 de julho de 2019

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que visualizaram Sr Sorvete também visualizaram

Esteve em Sr Sorvete? Partilhe as suas experiências!