“Quero experimentar todos os pratos”
Avaliação de Mapu Restaurante

Mapu Restaurante
Classificado como n.º 1 355 de 39 842 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Vila Mariana
Bairro: Vila Mariana
Avaliou há 3 semanas

O atendimento foi top o Bao e simplesmente sensacional e aquele panceta dentro é tão saborosa que comeria uns 3 de boa hahahaha que comer outra vez

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado B5834WLmaryr

Avaliou 22 de novembro de 2020

Depois de alguns meses de pandemia aprendemos que alguns alimentos não "viajam" bem - exemplo são hambúrgueres elaborados e batatas fritas.
De tanto pedir as mesma opções, resolvemos inovar e pedir um menu sugestão da casa para 2 a 3 pessoas que é composto de entradas, principais e até sobremesa atendeu a expectativa. Adoramos o frango aperitivo, os baos e a beringela.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado CarlosYohei
Mapu Restaurante, Marketing em Mapu Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Oi, Carlos! Muito obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que vocês tenham gostado da experiência conosco, mesmo que pelo delivery

Avaliou 17 de julho de 2020

Comida muito saborosa, preço mais do que justo (acho que vale até um pouco mais).

Se tiver fila, vale a pena esperar.

O ambiente é muito aconchegante, todo mundo que trabalha lá com um sorriso no rosto e todos são extremamente atenciosos.

E vamos lá, pra quem é meio fresco pode até assustar no início, mas vale a pena provar tudo que eles tem.

Até a sobremesa eu fiquei meio assim, mas no fim era sensacional (um sorvete de gergelim).

Obrigado Felipe P

Olá, Felipe! Obrigado pela avaliação!

Nosso objetivo é disseminar a culinária Taiwanesa de forma acessível. Ficamos muito felizes em saber que você achou o preço justo!

Avaliou 8 de março de 2020

Ambiente aconchegante, atendimento acolhedor, eficiente e muito simpático, rapidez, preço super justo e o mais importante: Comida maravlihosa! O berinjela é indescritível, sequinha, saborosa, crocante ao mesmo tempo que derrete na boca, a combinação do molho tamarindo do porco hoisin com o molho de cupuaçu que acompanha o tomate verde na montagem do prato é deliciosa. O ponto da língua do Bao, me levou de volta a infancia.
Sem palavras! minha melhor experiencia gastronomica dos ultimos meses.

Torço pra que se mantenha a a qualidade e a honestidade dos preços .

Ps: meta é voltar e voltar e voltar pra apresentar a todos os amigos e provar o cardápio todo!

Obrigado Helo_Valio

Olá, Helo!

Muito obrigado pela avaliação, ficamos muito felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Estamos ansiosos em receber você e seus amigos em nossa casinha :)

Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa e com preço justo! O ambiente é agradável e o atendimento, sensacionalmente MARAVILHOSO! É um local fora do comum mesmo e se tornou, para mim, muito mais especial por ter sido, pela primeira vez em São Paulo, muitíssimo bem atendida.

Obrigado maawh

Olá, Márcia! Obrigado pela avaliação

Nós chamamos nosso estabelecimento carinhosamente de "casinha" para que vocês se sintam confortáveis e bem recebidos, a hospitalidade é um pilar importante para nós. Ficamos muito felizes que você tenha tido uma ótima experiência conosco :)

Os viajantes que visualizaram Mapu Restaurante também visualizaram

Esteve em Mapu Restaurante? Partilhe as suas experiências!