“Pedido no iFood não entregue.”
Avaliação de San Paolo

San Paolo
Classificado como n.º 11 367 de 39 793 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 30 de maio de 2020

Fiz o pedido pelo iFood no San Paolo do Pátio Paulista. O entregador simplesmente sumiu. O iFood prestou o atendimento e o suporte foi exemplar. Não peçam pelo iFood nesta sorveteria. Uma vergonha.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Darthandre17

Avaliou 7 de março de 2020

Fui na San Paolo (jardins) e fiquei encantada com a loja e atendimento (Mariane e Sara me atenderam muito bem). Como sou de Fortaleza, conheço bem a san paolo e morro de saudade do gelato de ninho. Agora posso matar a saudade da terrinha indo na san paolo jardins. Ja fui na do shopping eldorado e nao gostei do atendimento e da qualidade.

Data da visita: março de 2020
Obrigado ThaianyBoneti
Avaliou 9 de dezembro de 2019 via rede móvel

Cheguei no local já conhecendo a marca, porém não se mantém o padrão. Sorvete sem sabor agradável e atendimento lastimável. Para mim: reprovado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 110miri_m
Avaliou 19 de outubro de 2019

Adoro experimentar gelatos e o do San Paolo de fato é muito bom. Vale a pena experimentar. Tem uns sabores de chocolate maravilhosos

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Francisco B
Avaliou 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Ouvi minha vida toda sobre sorvetes na italia. So no ano passado e neste ano tive a oportunidade de visitar o país e experimentar diversas sorveterias (inclusive as mais recomendadas com por exemplo a de san geminiano).

Não encontrei uma melhor que a San Paolo.

Excelente opção além do local ser bastante agradável.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado guilhermeflparra

Os viajantes que visualizaram San Paolo também visualizaram

Esteve em San Paolo? Partilhe as suas experiências!