Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Olha, tava escolhendo palavras”
Avaliação de Vila daLi

Vila daLi
Classificado como n.º 2 602 de 39 808 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Mooca
Detalhes de restaurantes
Bairro: Mooca
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Olha, tava escolhendo palavras e adjetivos pra definir esse lugar. O charme e o aconchego acho que são os dois que definem mais próximo do que senti. O atendimento impecável eu já esperava, já que conheço as origens da casa. Comida boa demais. Preço justo. Tudo de bom!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado edsong363
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (39)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

3 - 7 de 39 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoro esse lugar... é lindo, fofo, ótima gastronomia e atendimento cuidadoso.
Tudo que pedi até hj estava excelente!
É muito bom pq está no Tatuapé, mas ñ no fervo da Itapura.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado brunaluques
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Minha experiência nesse restaurante foi encantadora, de início já me apaixonei pela decoração com os ursinhos e flores, é um ambiente muito fofo! Depois fiquei ainda mais apaixonada ao provar o prato Cavateli, polvo e pomodoro, que delícia! Pra beber pedi um chá com especiarias que também amei e de sobremesa escolhi o bannoffe para experimentar e é muito saboroso!

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado nic0lly
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Estive no restaurante para comemorar o aniversário de uma amiga e meu relato é de q eles ARRASAM nos detalhes! Pra quem curte uma arquitetura minimamente pensada, assim como eu, vai amar! Pratos cheios de estilo tbm e o sabor é maravilhoso. Pratos bem servidos.
Bebi um “Chá das 5” q na vdd é uma bebida com saquê e a apresentação deles é demais.
Ah e pra quem tem filhos: eles possuem pratos kids e espaço kids com monitores.
Garçons atenciosos e simpáticos.
Vale a pena a visita.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Pry A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, aonde era o Bacalhoeiro. Optei pelo menu executivo com entrada (sopa de abobrinha), prato principal (filé ao poivre com purê e legumes) e sobremesa (mousse de chocolate)

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 368analuciae
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Vila daLi também visualizaram

 

Esteve em Vila daLi? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio