“Encontro de amigos”

Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger JK500
Classificado como n.º 1 de 28 368 Restaurantes em São Paulo
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Pinheiros
Descrição: Rede de restaurante especializada em cortes de carnes nobres. O objetivo e o conceito é oferecer, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias, restaurantes e butiques de carnes. Com carnes selecionadas de origem certificada. No tempero apenas sal grosso e no preparo, fogo alto. O conceito – que une praticidade e qualidade – logo se revela um sucesso! Este restaurante possui um moderno brinquedão para que as crianças possam curtir enquanto seus pais deliciam um excelente corte, além do bar que oferece diversos drinks, uma ótima carta de vinho e um ambiente intimista. Momentos de descontração em família ou com amigos no happy hour é uma boa pedida. O restaurante Prime Itaim, possui um cardápio exclusivo, com entradas, cortes para compartilhar além de sobremesa.
Avaliou há 4 semanas

Se vc está procurando um local com uma comida excelente, já achou… atendimento impecável preço justos, não pensem 2 vezes..

1  Obrigado Roving459475

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Este restaurante é fantástico!Atendimento impecável ,qualidade dos pratos excepcional e ambiente aconchegante!!Recomendo 100%

2  Obrigado Climber687414
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fui ao Mania com meu marido e nossa filha de 3 anos, no jantar de uma sexta-feira, e recebemos o melhor atendimento, superando nossas expectativas.
Ambiente que atende o perfil de qualquer família, principalmente pelo super brinquedo como atração principal da criançada.

Cordialidade se destacam na chegada ao fechamento da conta. Em especial a Thielen que nos prestou total atenção.

3  Obrigado BiaO57
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Olha quero deixar aqui minha nota máxima para esse lugar realmente mágico, mágico no sentido gastronômico o hambúrguer nota dez e o atendimento da Miriam e bruna é 100% e também a alegria contagiante da que vem lá da churrasqueira com a Tamires.

Voltaremos sim.

2  Obrigado ricardodD1474DM
Avaliou 28 de dezembro de 2022

Espaço muito bom, amplo. Atendimento ótimo, muito atenciosos. Comida muito boa, minha colega pesa 50 Kg e comeu 3 pratos.

2  Obrigado giovannapC6801LF

Os viajantes que visualizaram Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger JK500 também visualizaram

Esteve em Mania de Churrasco! Prime Steak & Burger JK500? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.