“Meu niver”

Classificado como n.º 5 de 27 713 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou 29 de maio de 2021

Otimo atendimento do Kaio e Ramon. Musica muito boa e comida perfeita.
Ambiente agradável e amei as fotos que o Kaio tirou.ja pode ser fotógrafo oficial do coco bambu

Obrigado 500romildoc
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Oi Romildo, agradecemos a preferência pelo Coco Bambu Conceito Vila Olímpia. A sua opinião é muito importante para nós, agradecemos por nos deixar a sua avaliação e feedback. A nossa equipe é muito dedicada em oferecer pratos deliciosos, de alta qualidade, em um ambiente agradável e o melhor nível de serviço e atendimento de São Paulo, ter o seu reconhecimento é muito gratificante, em especial aos nossos queridos e talentosos profissionais Ramon e Kaio, iremos transmitir os elogios aos dois. =)

Sejam sempre muito bem vindos, será sempre uma satisfação atendê-los e registrar mais momentos em nossa casa. Até breve!

Avaliou 29 de maio de 2021

Caio atendimento excelente .
Ambiente aconchegante , com música ao vivo .
Lugar perfeito
Gostaria de agradecer pelo atendimento impecável

Obrigado vanessacP59XC

Oi Vanessa, agradecemos a preferência por virem celebrar essa data tão especial em nossa casa.

Ficamos muito felizes em saber que tenham gostado da experiência no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia.

Sejam sempre muito bem vindos!

Avaliou 23 de maio de 2021

Ótimo atendimento... Viemos fazer um happy hour. Chopp extremamente gelado e ambiente top.
O garçom fez um atendimento excelente muita paciente e super feliz..

Obrigado 553janainaz
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Oi Janaina, muito obrigado por compartilhar conosco um pouco da experiência em nossa casa. Ficamos felizes em saber que tenham gostado da nossa happy hour, oferecido diariamente das 17:00 as 20:00.

Sejam sempre bem vindos, estaremos aguardando a próxima visita. =)

Avaliou 23 de maio de 2021

Atendimento sensacional pelo melhor garçon, espaço sensacional, chopp super gelado, recomendo, até a próxima.

Obrigado andersonq437

Oi Anderson, muito obrigado por nos deixar o seu feedback, a sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que tenha gostado da experiência em nossa casa, a nossa equipe trabalha sempre com o intuito de ver a satisfação de cada cliente que nos visitar. O seu reconhecimento é muito gratificante para todos nós, em especial ao nosso querido e talentoso Kaio Marques. Iremos transmitir os elogios.

Sejam sempre muito bem vindos ao Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, o nosso chopp está diariamente em promoção em nossa happy hour, aguardando pela próxima visita. Até breve!

Avaliou 23 de maio de 2021

Adorei nosso espaco com o garçom kaio marques.

Adorei o atendimento com o garçom.

Voltaria com certeza.

Obrigado angelalO3679IH

Oi Angela, agradecemos pela preferência e por compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa. Iremos transmitir os elogios ao nosso querido profissional Kaio, sempre muito atencioso e dedicado em oferecer o melhor do padrão de atendimento Coco Bambu.

Será sempre uma satisfação recebê-los, voltem sempre!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Vila Olímpia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia? Partilhe as suas experiências!