“Almoço”

Classificado como n.º 2 de 27 635 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 5 semanas

Passamos um aniversário muito bom , e fomos super bem atendidos , com uma ótima recepção.
Atendente:kaio

Obrigado Q8111BYgiovannac
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Oi Giovanna, agradecemos demais pela preferência em virem celebrar essa data tão especial em nossa casa.

É muito gratificante ver a satisfação dos nossos clientes, trabalhamos sempre com esse objetivo, oferecendo pratos de alta qualidade e com o melhor nível de serviço de São Paulo. Obrigado também por reconhecer o bom atendimento do nosso querido Kaio, profissional muito dedicado e atencioso!

Seja sempre muito bem vindos! Até breve!

Avaliou 11 de maio de 2021

Excelente almoço, comida como sempre muito boa e o atendimento do garçom kaio foi excepcional, recomendo a visita.

Obrigado 477GustavoF
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Oi Gustavo, agradecemos a preferência pelo Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, ficamos muito felizes em saber que tenha gostado da experiência em nossa casa. A nossa equipe é muito dedicada em oferecer, além de pratos deliciosos e de alta qualidade, o melhor atendimento de São Paulo e ter o seu reconhecimento é muito gratificante, em especial ao nosso querido e talentoso profissional Kaio.

Obrigado pela recomendação e seja sempre muito bem vindo!

Avaliou 8 de maio de 2021 via rede móvel

Comida mt boa. Atendimento mt bom. Fui atendido pelo Alex. Ambiente confortável. Música ao vivo.....

Obrigado 318ricardok

Oi Ricardo, muito obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa.

Prezamos muito pela qualidade dos nossos pratos e serviços e ter o seu reconhecimento é muito gratificante para nós, em especial ao nosso querido profissional Alex.

Seja sempre muito bem vindo!

Avaliou 6 de maio de 2021

Excelente atendimento do garçom Kaio, comida e ambientes agradáveis, preço justo, refeição chegou rapidamente

Obrigado RafaspBb

Oi Rafa, muitíssimo obrigado por compartilhar conosco um pouco da sua experiência em nossa casa. A nossa equipe é muito dedicada e busca sempre oferecer pratos deliciosos e o melhor atendimento de São Paulo, ter o seu feedback é muito importante para nós, em especial ao nosso querido e talentoso profissional Kaio.

Estaremos sempre à sua disposição. Até breve!

Avaliou 1 de maio de 2021 via rede móvel

Prato muito gostoso com a perfeita combinação do camarão e banana da terra ao molho branco! Camarão Delicia! Serviço excelente: obrigada ao Kaio!!

Obrigado claudiay326
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Oi Claudia, muito obrigado por nos deixar a sua avaliação e compartilhar um pouquinho da sua experiência em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada e trabalha sempre com o objetivo de oferecer pratos deliciosos e o melhor atendimento de São Paulo, ter o seu reconhecimento é muito gratificante para nós, em especial ao nosso querido e talentoso profissional Kaio, sempre muito dedicado.

O camarão à delícia é sempre uma excelente pedida, delicioso!!

Sejam sempre muito bem vindos para mais e mais celebrações especiais, será uma satisfação recebê-los novamente no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia. Até a próxima!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Vila Olímpia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia? Partilhe as suas experiências!