“Almoço de família”

Classificado como n.º 1 de 39 841 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou há 2 semanas

Gustavo excelente atendimento e consultoria....amei
Adorei a música ao vivo e muito gostoso o buffet

Obrigado ninacR5144DF
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Nina, muito obrigado por nos deixar a sua avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado da experiência no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia. O Gustavo é um profissional muito dedicado e atencioso, muito gratificante ler o seu feedback positivo quanto ao nosso nível de serviço, música ao vivo e ao nosso buffet, preparado sempre com muito carinho pelo nosso chef e toda equipe.

Seja sempre muito bem vinda!

Avaliou há 2 semanas

GUSTAVO que nos atendeu e é sensacional.Amamos e voltamos no happy hour
Adorei a experiencia .......

Obrigado AnaPaulaCaseiro56

Oi Ana Paula, agradecemos o seu feedback e preferência em vir almoçar em nossa casa durante o seu intervalo.

A nossa equipe é muito dedicada em oferecer sempre pratos deliciosos, dentro de um ambiente agradável e com o melhor atendimento possível, ficamos gratos pelo reconhecimento ao nosso querido Gustavo.

Sejam sempre muito bem vindos, até breve!!

Avaliou há 2 semanas

Super cordial, prestativo, excelente em suas funções.

Está de Parabéns, estava em treinamento no dia 29/01/2021. Garçom Kaio, muito obrigada por toda sua presteza.

Boa sorte, voltaremos sempre!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado S9584EXisabela

Oi Isabel, agradecemos a visita e a preferência pelo Coco Bambu Conceito Vila Olímpia e especialmente por compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa, pois a sua opinião é muito importante para nós.

O Kaio é um verdadeiro talento e temos muito orgulho de tê-lo em nossa equipe. Prezamos muito pela qualidade do nosso atendimento e pela satisfação dos nossos clientes e o Kaio está constantemente em evolução devido a sua dedicação, por isso ter o seu reconhecimento e valorização a este querido e atencioso profissional é extremamente gratificante para todos nós. Muito obrigado!

Seja sempre muito bem vinda, será uma satisfação recebê-la novamente. Até breve!

Avaliou há 3 semanas

Atendimento muito bom,
Atendimento do kaio foi excelente, muito educado, prestativo.
Comida , som , ambiente

Obrigado 768fabianab

Oi Fabiana, agradecemos a preferência em vir celebrar o niver da Dani em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada em oferecer pratos deliciosos, dentro de um ambiente agradável e seguro, sempre com o melhor atendimento possível para garantir a satisfação dos nossos clientes. Agradecemos o reconhecimento ao bom trabalho do nosso querido profissional Kaio, que é um verdadeiro talento em nosso time.

Seja sempre muito bem vinda ao Coco Bambu Conceito Vila Olímpia.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Viemos comemorar um convite para casamento! Nos amamos tudo, o atendimento maravilhoso, o Gustavo e o Joel foram fantásticos! O menu maravilhoso, vale muito cada centavo! Certamente voltaremos!

Obrigado ingridd759
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Ingrid, agradecemos a avaliação e a preferência em comemorar esse momento tão especial conosco, no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia.

Obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa, ficamos muito felizes pelo feedback e por saber que tenham sido bem atendidos pelos queridos e talentosos profissionais, Gustavo e Joel.

Sejam sempre muito bem vindos, será uma satisfação recebe-los novamente. Até breve!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Vila Olímpia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia? Partilhe as suas experiências!