“Niver Dani”

Classificado como n.º 1 de 39 841 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros

Atendimento muito bom,
Atendimento do kaio foi excelente, muito educado, prestativo.
Comida , som , ambiente

Obrigado 768fabianab
Mateus Lessa, Proprietário em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Fabiana, agradecemos a preferência em vir celebrar o niver da Dani em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada em oferecer pratos deliciosos, dentro de um ambiente agradável e seguro, sempre com o melhor atendimento possível para garantir a satisfação dos nossos clientes. Agradecemos o reconhecimento ao bom trabalho do nosso querido profissional Kaio, que é um verdadeiro talento em nosso time.

Seja sempre muito bem vinda ao Coco Bambu Conceito Vila Olímpia.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Viemos comemorar um convite para casamento! Nos amamos tudo, o atendimento maravilhoso, o Gustavo e o Joel foram fantásticos! O menu maravilhoso, vale muito cada centavo! Certamente voltaremos!

Obrigado ingridd759

Oi Ingrid, agradecemos a avaliação e a preferência em comemorar esse momento tão especial conosco, no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia.

Obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa, ficamos muito felizes pelo feedback e por saber que tenham sido bem atendidos pelos queridos e talentosos profissionais, Gustavo e Joel.

Sejam sempre muito bem vindos, será uma satisfação recebe-los novamente. Até breve!

Avaliou há 3 semanas

Atendimento nota dez, garçons Gustavo e Joel, estão de parabéns, comida ótima, caipirinha ótima, atendimento sensacional

Obrigado R5396VJvanessam

Oi Vanessa, a sua opinião é muito importante para nós e ficamos contentes em saber que tenha aproveitado a experiência em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada e preza muito pela qualidade dos nossos pratos e pelo nosso nível de serviço, buscando oferecer o melhor do padrão de atendimento Coco Bambu, ter o seu reconhecimento e valorização aos nossos queridos Gustavo e Joel é extremamente gratificante para todos nós. A caipirinha do Coco Bambu é uma delícia, sempre uma boa pedida. Lembrando que estamos oferecendo a nossa happy hour todos os dias, de 17h as 20h, com preços super especiais.

Seja sempre muito bem vinda!

Avaliou há 3 semanas

Vim com minha namorada comemorar nosso aniversário de namoro e fui surpreendido com um atendimento maravilhoso do garçom Gustavo. Ele foi incrivelmente cortes e nos recomendou os carros chefe da casa.
Tudo estava maravilhoso! Super recomendo!

Obrigado G7410IPrafaelc

Oi Rafael, muitíssimo obrigado por nos deixar a sua avaliação e compartilhar um pouco da sua experiência em nossa casa.

Acreditamos que momentos especiais requerem sempre atendimentos especiais, e ficamos lisonjeados com a escolha do casal em vir celebrar essa data em nossa casa.

Prezamos muito pela qualidade dos nossos pratos e pela satisfação dos nossos clientes, ter esse feedback positivo é extremamente gratificante para todos nós, em especial ao nosso querido profissional Gustavo, que não mede esforços para agradar os nossos clientes, especialmente com suas sugestões de pratos e bebidas.

Sejam sempre bem vindos ao Coco Bambu Conceito Vila Olímpia, venham celebrar mais momentos especiais conosco, será uma satisfação atende-los novamente. Até breve!

O Gustavo foi incrível!
Melhor atendimento que já tive. Muito solícito e tem uma energia maravilhosa. Nota mil! ❤️

Obrigado adrianereginam2021

Oi Adriane, agradecemos a visita e a preferência em celebrar essa data especial em nossa casa.

A sua opinião é muito importante e gratificante para nós, ficamos felizes em saber que tenham gostado da experiência em nossa casa.

A nossa equipe é muito dedicada e buscamos oferecer pratos deliciosos, de alta qualidade, sempre com o melhor nível de serviço em nosso atendimento.

Agradecemos também pelo reconhecimento e valorização do nosso querido e talentoso profissional, Gustavo, sempre muito atencioso e dedicado em oferecer momentos inesquecíveis a cada cliente.

Esperamos poder revê-los em breve no Coco Bambu Conceito Vila Olímpia. Sejam sempre bem vindos!

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Conceito Vila Olímpia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Conceito Vila Olímpia? Partilhe as suas experiências!